“1000 nota 1000”

Praia do Poço
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 23,00*
Costa Norte com pôr do sol especial na Praia do...
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Novamente voltamos a visão limpa do infinto mar verde piscina que nos emociona de tão lindo. aqui os beach club são Top 10 e a praias limpa de mar calmo e muita vida.

Publicada 2 de abril de 2018

Particularmente não gostei. A faixa de areia é pequena e tem muitas algas e pedras. Não tem infra estrutura, é só um lugar bonito.

Publicada 12 de março de 2018

Praia tranquila, com poucas ondas e excelente para família com crianças. Porém os guardadores de carro cobram preços abusivos.

Publicada 3 de março de 2018

Fomos após o período de carnaval e praia estava tranquila. O atendimento na praia fui muito bom. A praia e o mar estavam limpos.

Publicada 5 de fevereiro de 2018

Uma praia tranquila, onde ainda se encontram vestígios de nativos da praia. De lá partem os barcos estilo catamarã para a ilha de areia vermelha, que é um paraíso.

Os viajantes que viram Praia do Poço, também viram

Já visitou Praia do Poço? Compartilhe suas experiências!