“Linda”
Avaliação sobre Praia da Ponta de Campina

Praia da Ponta de Campina
Detalhes da atração
Publicada 2 de maio de 2018

Praia linda demais, mar clarinho, mais claro que nas praias de João Pessoa e a vista para João Pessoa de lá é linda. É bem perto e vale a pena a visita.

Publicada 23 de abril de 2018

Praia muito tranquila. Afastada de João Pessoa. Fui de carro e levou cerca de 30 minutos. Praia não muito cheia (fui no carnaval), gente bem espaçada, mais família. Mar calmo e quentinho, assim como quase todas as praia da Paraíba. Venda de petiscos, bebidas e caldos próximo. Não entramos, mas vimos restaurante próximo. O entorno é mais residencial, então não tem comércio nas redondezas.

Publicada 19 de abril de 2018

Praia plana, extensa sem ondas, ótimo para ir com crianças. Tem algumas barracas improvisadas mas vale a pena passar o dia nesta praia

Publicada 9 de abril de 2018

viajamos com a familia e realmente foi uma experiencia inesquecível, praias e pessoas bonitas, agua morna e muito bom pra ir com crianças..

Publicada 3 de abril de 2018

A Praia da ponta da Campina fica no litoral norte de João Pessoa. Fomos até ela no passeio de buggy. Muito linda. Preservará, água límpida, bem natural a paisagem. Adorei!!!

Os viajantes que viram Praia da Ponta de Campina, também viram

Já visitou Praia da Ponta de Campina? Compartilhe suas experiências!