“Ótimo”
Avaliação sobre Gulliver Mar Restaurante

Gulliver Mar Restaurante
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: De frente para a praia do Cabo Branco, almoçar ou jantar admirando a beleza do mar, é um privilégio que você pode ter no Gulliver Mar!!
Publicada 2 de maio de 2018

Restaurante ótimo, com estacionamento próprio, garçons atenciosos e ambiente sofisticado com pianista tocando. Cardápio variado com bastante opções, o prato para um é bem grande e se a pessoa não comer muito dá até para dividir. Gostei tanto que voltei no dia seguinte. Para mim é o melhor restaurante de João Pessoa.

AntonioProcopioFL, Gerente de relações públicas do(a) Gulliver Mar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Olá Elayne, primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e informar que nossa equipe fica muito feliz em saber que você apreciou a experiência que teve na casa. Trabalhamos para manter nossos padrões de qualidade e excelência no mais alto nível sempre pensando na satisfação de nossos clientes. Esperamos que retorne outras vezes para mais refeições agradáveis conosco.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ambiente diferenciado, elegante.
Comida muito bem elaborada, de chefe.
Gostoso mas o mais caro dos que fomos em João Pessoa.

Olá Edimara, primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e informar que nossa equipe fica muito feliz em saber que você apreciou a experiência que teve na casa. Trabalhamos para manter nossos padrões de qualidade e excelência no mais alto nível sempre pensando na satisfação de nossos clientes. Esperamos que retorne outras vezes para mais refeições agradáveis conosco.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, estacionamento próprio e pratos excelentes no tamanho e no sabor, de entrada comemos um polvo grelhado, muito saboroso, os pratos foram um filé ao molho de queijo prima-dona é um frango recheado com queijo, ambos muito bons, recomendo a todos que gostam da alta gastronomia

Olá, primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e informar que nossa equipe fica muito feliz em saber que você apreciou a experiência que teve na casa. Trabalhamos para manter nossos padrões de qualidade e excelência no mais alto nível sempre pensando na satisfação de nossos clientes. Esperamos que retorne outras vezes para mais refeições agradáveis conosco.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar requintado, por isso os preços são compatíveis com essa característica. No entanto, atende a expectativa, pois os pratos são muito bons. O atendimento é muito cordial e rápido. A localização não é excelente, mas isso não compromete a avaliação.

Olá Rafael, primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e informar que nossa equipe fica muito feliz em saber que você apreciou a experiência que teve na casa. Trabalhamos para manter nossos padrões de qualidade e excelência no mais alto nível sempre pensando na satisfação de nossos clientes. Esperamos que retorne outras vezes para mais refeições agradáveis conosco.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa comida, ambiente agradável, excelente vista a partir da varanda. O atendimento pode melhorar. Simpatia é obrigação para quem trabalha diretamente com o público.

AntonioProcopioFL, Gerente de relações públicas do(a) Gulliver Mar Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá Jacquelline, primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e informar que nossa equipe fica muito feliz em saber que você apreciou a experiência que teve na casa. Trabalhamos para manter nossos padrões de qualidade e excelência no mais alto nível sempre pensando na satisfação de nossos clientes. Esperamos que retorne outras vezes para mais refeições agradáveis conosco.

Os viajantes que viram Gulliver Mar Restaurante, também viram

Já visitou Gulliver Mar Restaurante? Compartilhe suas experiências!