“Ambiente Perfeito”

Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas
Bairro: Manaira
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O Restaurante possui o VipValet e se encontra no Bairro de Manaira, já se tornou restaurante, assim não atendendo mais em uma casa. Possui um Designer diferenciado dos d+ do mesmo nível, porém o grande diferencial é seu , atendimento VIP dos Garçons e o seu Cardápio que já se encontra na mesa, oferecendo uma Gastronomia nível 1, valendo cada centavo gasto. Ambiente excelente para curtir com amigos, familiares e casais que estão procurando realmente uma gastronomia sensacional. Único ponto negativo é o banheiro, se torna bem inferior ao ambiente. Sucesso é um ambiente que retornarei mais vezes!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável, fomos muito bem recebidos, cardápio enxuto mas bem criativo, respeitando também a preferência do cliente quando solicitado alguma substituição (importante). Recomendadíssimo.

Data da visita: março de 2018
Publicada 5 de março de 2018

Restaurante com acessibilidade para cadeirante, vaga reservada na porta, banheiro adaptado, mesa que encaixa a cadeira, Gostei

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 3 de março de 2018

Realizei meu jantar de noivado no restaurante. Os donos super acessíveis e prestativos, já q se disponibilizaram p resolver tudo na semana. A comida foi um caso de amor desde a apresentação ao sabor, alem de ser porções super bem servidas! Foi uma noite perfeita!

Data da visita: julho de 2017
Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que fiquei muito decepcionado com esse restaurante! Fui com a família em 6 pessoas. O meu polvo estava passado do ponto, mole e oleoso demais (basta ver a foto que postei pra ter a certeza disso!). Sem contar que a apresentação do prato já te fazia perder o apetite só dele chegar na mesa. O prato da minha noiva foi uma massa com mel trufado, que estava muito bom, porém é impossível se alimentar com a quantidade contada de capelettis. O risoto de camarão tinha pouquíssimos camarões. O arroz negro com Camarões estava gostoso, porém a apresentação do prato é pífia e sem detalhes!

Enfim, decepcionante a minha visita! Esperava muito mais pelas fotos de divulgação que tinha visto, pois os pratos que vieram para nós em nada correspondeu em sabor e beleza. Estávamos motivados a pedir sobremesa, porém preferimos não correr o risco de errar novamente no pedido. Comparando com excelentes restaurantes que agora temos em João Pessoa, o Quintal Gastrô definitivamente não irá receber minha visita novamente, nem muito menos irá receber meu elogio pelo TripAdvisor ou para amigos.

Pagamos uma média de 65 reais em cada prato e o vinho custou média de 100 reais.. Para 6 pessoas, prefiro outros restaurantes em João Pessoa em que irei pagar o mesmo preço e comer infinitamente melhor! Polvo passado do ponto, mole demais, nunca mais!

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Quintal Gastrô, também viram

Já visitou Quintal Gastrô? Compartilhe suas experiências!