Publicada em 1 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é o último da orla. Não existe nada perto: farmácia, posto de conveniência, nada mesmo. E é de pasmar que o restaurante feche para qualquer tipo de serviço antes das nove da noite. Troquei de quarto porque a torneira da pia vazava sem parar. Não adiantou nada: a do segundo também vazava. Se você gosta de ler, fuja mais depressa ainda: NÃO existe abajur em nenhum quarto. Diz no anúncio que tem academia: não funciona direito. O banheiro que serve o térreo estava nojento. Avisei e nada foi feito. Café da manhã muito mais ou menos (o restaurante foi terceirizado). João Pessoa tem muitos hotéis. Você não precisa nem passar perto deste. Não tem foto porque me recusei a tirar.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
412karllam, Gerente de relações com clientes do(a) Nord Class Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado cliente

Agradecemos pelo feedback enviado, estamos verificando cada ponto para ver melhorias em cada ponto citado.

O hotel fica em uma parte mais reservada da praia de Cabo Branco, ideal para quem busca tranquilidade e paz.

O feedback do restaurante foi passado para que eles tenham conhecimento de sua colocação, são avaliações como a sua que nos fazem melhores cada dia.

Obrigada pelo feedback

Publicada em 18 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Fiquei no quarto 208 a vista e muito boa! Apartamento silencioso.
No entanto, havia cacos de vidro no congelador do frigobar, o controle do ar condicionado estava quebrado o telefone do quarto não funcionava, não havia papel higiênico no banheiro e o box do chuveiro (vidro temperado) estava quase caindo.

Pedi pelo menos duas vezes providências sobre estes assuntos, o que não foi feito. E nem feedback recebi.

Por fim, simpatia e cordialidade não são pré-requisitos aos funcionários.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado cliente

Boa tarde,

Recebemos seu feedback enviado em janeiro 2019, o qual cada setor responsável esteve verificando os pontos citados, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o feedback que nos faz cada dia melhorar.

Família nord

Publicada em 17 de janeiro de 2019

Um hotel pra passar a noite somente, se for pra ficar o dia no hotel não recomendo porque não tem opções de lazer e fica distante da parte movimentada da orla de João Pessoa, já no finalzinho mesmo. E se for se localizar pelo google Maps ele dá a localização incorreta.

José Kleber

Boa tarde,

Obrigada pelo feedback, recebemos a informação do google maps e estamos verificando com os mesmos o que há;

Publicada em 12 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Bom, atende os requisitos. Todas as minhas solicitações foram rapidamente atendidas, café da manhã muito bom, vista excelente (Ressalva: Existe uma obra na orla de frente ao hotel que compromete um pouco a vista pro mar). Não gostei do bar da piscina não funcionar e nem da iluminação da área da piscina a noite.

Data da estadia: dezembro de 2018

Thiago

Bom dia

Obrigada pelo feedback, o bar piscina funciona conforme solicitação do cliente.

A reforma da calçada está sendo finalizada pela prefeitura da cidade para melhor locomoção nossa.

Nos colocamos a disposição

Família nord.

Publicada em 9 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom, atendimento bom, comida show, só não gostei da piscina , muito pequena , bem centralizado de frente para o mar, Próximo de tudo , muitas opções a beira mar, muita segurança no local e muitas opções próxima do hotel .

Data da estadia: dezembro de 2018

Bia

Obrigada pelo feedback, nossa piscina fica na cobertura, tem um tamanho ideal para o tamanho do hotel.
Esperamos você numa proxima estadia.