“Recomendadíssimo ”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Nord Class Cabo Branco
Avaliou 18 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Sempre achei com ótima localização e uma vista maravilhosa, ótimos quartos, porém acho que houve alguma mudança na administração pois todas as pessoas muito solicitas, da camareira a recepção, room service nem se fala, bem rápido e muito prestativo, quarto muito limpinho e cheiroso, banheiro impecável e tudo funcionando perfeito, café da manhã muito melhor do que quando me hospedei a 6meses atras, hoje bem variado com tudo que gosto e mais um pouco, me senti um rei com tanta atenção dos garçons, recomendo muito a hospedagem !
Ha repito uma mista MARAVILHOSA! Nada igual

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Karlla M, Gerente de relações com clientes do(a) Nord Class Cabo Branco, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Junho de 2017

Prezado Timon,

Agradecemos o seu comentário e a sua avaliação. Foi um prazer recebe-la. O nosso objetivo é garantir a sua satisfação. Aguardamos o seu retorno ao nosso hotel. Conte com a Rede Nord em suas futuras hospedagens!

Faça uma avaliação

Avaliou 17 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Adorei esse hotel, pretendo voltar, melhor atendimento, melhor limpeza, melhor comida, sério todos deveriam experimentar esse maravilhoso local, eu fui e aprovo, podem ir e confiar nas pessoas lá de dentro.

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família

Prezada Fernanda,

Avaliou 17 de Maio de 2017

Hotel fica pouco afastado do centrinho onde fica bares e restaurantes. O Atendimento no hotel é aceitável nada de mais. Estacionamento coberto e piscina na cobertura. Na cobertura se o quarto fica na frente terá barulho do povo que fica na piscina!

Dica de quarto: Os mais caros que tem vista para cidade! Cobertura vai ter barulho do povo da piscina!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família

Prezado Thiago ,

Agradecemos o seu comentário e a sua avaliação e o relato é importantíssimo para nossa melhoria . Foi um prazer recebe-lo em nosso hotel e esperamos que volte mais vezes.

Avaliou 13 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com estrutura moderna! Os quartos dispõe de moveis novos e a limpeza impecável, café da manha farto e a tapioca é maravilhosa. Os atendentes muitos simpáticos destaques para recepção e restaurante! Tive oportunidade de me hospedar e foi só surpresas positivas ! Recomendo !!! Para quem quer descanso e acesso a natureza é o melhor de Joao Pessoa ! Nota 1000!

Hospedou-se em: maio de 2017

Prezado Rocas,

Agradecemos o seu comentário e a sua avaliação. Foi um prazer recebe-lo. O nosso objetivo é garantir a sua satisfação. Aguardamos o seu retorno ao nosso hotel. Conte com a Rede Nord em suas futuras hospedagens!

Avaliou 12 de Maio de 2017

Ótima localização. Um hotel elegante e muito charmoso. Ótimo atendimento e com um café da manhã Ohhh Delicioso. E aquele pão quentinho, chega a manteiga derrete. Rsrsrs Uma vista linda da praia.
Uma localização excelente à beira mar. Área tranquila e ao mesmo tempo, perto dos pontos ais encantadores e badalados de João Pessoa. Busto de Tamandaré, Farol do Cabo Branco e muito outros lugares muito bonitos. vale conferir.
Recomendadíssimo!!!

Dica de quarto: Frente mar tem uma das melhores vistas e à noite, a praia é linda. e se conseguir ir no período de l...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois

Prezado Jerry,

Família Nord

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em João Pessoa
Nord Easy Green Sunset
Nº 18 de 42 em João Pessoa
275 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: João Pessoa

Já esteve em: Nord Class Cabo Branco? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Nord Class Cabo Branco

Endereço: Av. Cabo Branco, 4560 | Cabo Branco, João Pessoa, Paraíba 58046-010, Brasil (Anteriormente Nord Blue Sunset Hotel)
Região: Brasil > Paraíba > João Pessoa
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 26 de 42 hotéis em João Pessoa
Faixa de preço: R$ 147 - R$ 619 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Nord Class Cabo Branco 3*
Número de quartos: 74
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O HOTEL MAIS ORIENTAL DAS AMÉRICAS Considerado o hotel mais oriental das américas devido a sua proximidade à Ponta do Seixas, o extremo leste do continente americano, o Nord Class Cabo Branco está localizado no fim da praia do Cabo Branco e por este motivo é, também, o hotel mais próximo do Centro de Convenções de João Pessoa, um dos mais modernos e bem equipados do Brasil. Isso tudo aliado às suas três salas de eventos e sua localização tranquila fazem deste hotel um dos melhores para a realização de conferências e treinamentos corporativos. Com uma área de lazer privilegiada com uma piscina na cobertura, onde é possível observar toda a cidade, e um restaurante de cozinha contemporânea este hotel está pronto para atender todas as suas expectativas e todos os públicos. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Nord Class Cabo Branco com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?