Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Tambaú Hotel(João Pessoa)
  • Café da manhã incluído
  • Piscina
Nord Class Marinas(João Pessoa)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hardman Praia Hotel(João Pessoa)
  • Estacionamento grátis
Manaira Hostel(João Pessoa)(Ótimo preço!)
Reserve agora, pague quando chegar
  • Internet gratuita
Cancelon
Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estou fazendo essa avaliação as 03 horas da manhã. Estou no quarto 309 e o ar condicionado parou de funcionar. O funcionário do hotel, muito educado e solicito, que veio nos atender para efetuar a troca de quarto nos mostrou outros 5 quartos no terceiro andar que tb estão com o mesmo problema,ou seja, o ar condicionado não funciona em nenhum. Resultado: voltamos para o mesmo quarto pois o aparelho voltou a funcionar. Agora, imagine ter que levantar obrigado as 02 e 30 da manhã, juntar todas as suas coisas,peregrinar por 5 outros quartos e ter que voltar para o mesmo quarto arrastando malas, bolsas etc durante suas férias...
Quando levantarmos, minha esposa e eu, conversaremos com a gerência para ver o teremos de compensação por tamanho inconveniente.
Por isso, nesse momento, as 3 e 20 da manhã, eu aconselho que não venham para este hotel!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que viajo a João Pessoa a trabalho fico hospedado no hotel Littoral Tambaú.
Gosto bastante da boa localização desse hotel que fica na orla e muito perto de diversos bares e restaurantes, bem como da famosa feirinha.
O hotel possui quartos relativamente simples, mas confortáveis. A melhor parte eu considero a piscina na área externa que fica em frente à academia do hotel, tem um bar em frente, uma área de sinuca atrás e um mini playground a frente.
O café da manhã é muito bom!

João Pessoa dispõe de diversas atrações turísticas muito bacanas e, sem dúvida, assistir ao pôr do sol ao som de bolero de Ravel tocado em sax é uma daquelas que você não pode perder!

Adoro João Pessoa!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 10 de abril de 2018

Na minha chegada fui recepcionada por um atendente super antipático, que não demonstrou nenhum um pouco de educação, enfim, relevei, ele podia apenas estar num dia ruim. Pedi para ficar em um quarto nos andares superiores para ter uma vista ao mar, fui atendida, fiquei no 6º andar, porém o quarto não tinha varanda, como solicitado no meu ato de compra. Liguei na recepção educadamente para pedir um quarto com varanda, então um funcionário veio me ajudar a fazer a troca, com super má vontade, estava na cara, me senti constrangida. Me colocaram no 1º andar, num quarto com varanda, porém, sem vista alguma para o mar e sim para um terreno em construção do outro lado da rua. Eles alegaram que o hotel estava cheio, porém quase não vi movimento de pessoas pelo hotel durante minha estadia (final do mês de março - baixa temporada), então acredito que me colocaram naquele quarto "ruim" propositalmente. Quando eu queria dormir na parte da tarde não era possível pois o barulho excessivo dos carros e dos flanelinhas em frente a varanda não deixavam.
A cama é king, porém desconfortável. Com uma divisória no meio da cama que me atrapalhava na hora de dormir, diversas vezes acordei com as costas doloridas, por conta da tal divisória.
Limpeza é ótima, as camareiras limpam o flat diariamente e são muito simpáticas. Eu saía e quando retornava o quarto estava limpinho e organizado.
O quarto é bem amplo e arejado, ar condicionado muito bom.
O wi-fi é ruim, sinal bem fraco.
A televisão é boa, com bastante opções de canais a cabo.
Localização é nota dez! Local super movimentado. Em 3 minutos de caminhada você está na praia. Possui variedade de farmácias, mercados (tem um mercadinho 24 horas vizinho ao hotel, na mesma calçada), restaurantes, cafés e todo tipo de comércio bem próximos ao hotel, da para ir andando tranquilamente.
A área de piscina é muito boa, e ampla, fica na cobertura com uma vista linda para a cidade e praia.
O café da manhã é excelente! Servido num restaurante que dá acesso ao hotel. Possui muitas opções de pães, bolos, frutas, tapiocas e omeletes feitos na hora, entre outras delícias. E o atendimento dos funcionários do restaurante é 10!
Possui utensílios de cozinha no hotel, é só ligar na recepção e solicitar.

Dica de quarto: Os quartos nos andares de cima têm uma vista privilegiada.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 28 de março de 2018

Foi tudo muito legal!! Equipe MUITO prestativa, localização muito boa, limpeza boa, o quarto é grande e confortável e tem até uma varandinha, o café da manhã poderia ser um pouquinho melhor, poderia ter uma variedade de frios maiores. A piscina no terraço é boa para o fim de tarde e com um visual bem legal, para quem está de carro tem garagem com manobrista.

Dica de quarto: Prefira os quartos de andar alto, o visual é bem legal.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 23 de março de 2018

O quarto é muito extremamente grande e confortavel. A cozinha não tem exaustor e talvez impossibilite de fazer algumas refeições no ambiente. O café da manhã é muito bom e diversificado, serve varios alimentos feitos na hora. Tem manobrista 24 horas. Ou seja, supersatisfatório.

Dica de quarto: Escolha os andares mais altos.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois