Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 28/05/22
Pague em até 12x
Reserve agora, pague quando chegar
Traveluro
PricelineUS$ 61
Hotels.comUS$ 56(12x)
TravelocityUS$ 56(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 17 de fevereiro de 2020

os quartos são limpos diariamente, cafe da manhã top, e uma otima localização, serviço 24h, funcionarios prontos para atende-los e por estar bem localizado, a noite tem varias opçoes proximas para quem gosta de curtir a brisa do mar.

Dica de quarto: os quartos dos andares de cima possui uma vista privilegiada
Data da estadia: fevereiro de 2020
Nord Hoteis, Gerente geral do(a) Nord Easy Ondas do Atlântico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de julho de 2020

Olá Paullyelly , ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel , esperamos recebe-la novamente.

Publicada em 10 de fevereiro de 2020

Durante minha hospedagem não teve nada que desabonasse o hotel. A localização é excelente, em Cabo Branco, próximo a restaurantes e ao food park, fácil acesso de carro e a pé. O quarto tem o tamanho ideal com uma boa cama. Café da manhã não tem muitas opções mas totalmente satisfatório. A piscina não é muito grande mas tem uma bela vista de toda orla. É o tipo de hotel que cumpre o que promete, sem oferecer muito luxo mesmo assim ótima opção e muito condizente com o valor. Indico e pretendo voltar mais vezes.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Olá Michelli , ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel , esperamos recebe-la novamente.

Publicada em 10 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, excelente localização e atendimento. Os quartos são grandes e confortáveis, O café da manhã também é impecável e variado. A estrutura toda novinha.
Apenas algumas ressalvas: não há uma área kids, a área da piscina apesar de uma vista fenomenal é muito pequena, com apenas uma mesa com quatro cadeiras e pelo menos no dia que fui a limpeza da piscina não estava muito boa.
No mais, minha estadia foi maravilhosa, recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020

Olá Henrique , ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel , esperamos recebe-lo novamente.

Publicada em 21 de janeiro de 2020

Atendimento de excelente qualidade, bem localizado, muita presteza além de ter uma vista linda e muito conforto, o café da manhã e demais refeições são bem variadas, o quarto bem organizado bem aconchegante, pretendo retornar mais vezes.

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Maria , ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel , esperamos recebe-la novamente.

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Sempre que tiro férias vou com minha família pra João Pessoa e sempre tenho todo o conforto aqui. Toda família se diverte e relaxa, hotel super confortável e com um atendimento excelente. Eu recomendo muito!

Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Rafael , ficamos felizes que tenha gostado do nosso hotel , esperamos recebe-lo novamente.