“Melhor Carne de Sol de Jampa”
Avaliação sobre Tábua de Carne - João Pessoa

Tábua de Carne - João Pessoa
Cozinhas Grelhados
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos e direto do aeroporto decidimos comer.
Família de 4: a carne de sol para 2 deu bem.
Fomos no tradicional, carne de sol, arroz, feijão verde e pirão de leite. Tudo muito bom.
Para sobremesa, pétit gateau de rapadura!

Vale a pena!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui porque gostei muito do de Natal, mas não tem comparação, comida normal, meio sem gosto, o molho à campanha era tempero com água. Fui pelas avaliações e não recomendo. Ambiente quente por ser aberto e não ter ar-condicionado. Garçons muito simpáticos e atenciosos.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local de fácil acesso, atendimento de qualidade, comida com porções bem servidas para duas pessoas e com qualidade excelente (come até 3 pessoas medianas), ótimo custo x benefício, média de 110 reais com refrigerante, sobremesa e porcentagem do garçom. O clima estava agradável em relação a temperatura, o local não tem ar condicionado, não sei se no verão isso irá ser um incômodo, pois eles possuírem ventiladores com umidificadores que conseguem reduzir em até 10 graus a temperatura.

Avaliou em 27 de abril de 2018

Pedi um prato executivo de carne de sol que custou 35 reais. Vem muuuuita comida, não dei conta de comer nem a metade e a carne estava salgada até demais. Não achei o restaurante bom assim como muita gente fala aqui. Também tomei um suco de limão que custou 6 reais.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é muito bom, comida saborosa e farta, com preço bem honesto. O petit-gateau o mel de Engenho é maravilhoso e único. Não deixe de comprar a pimenta do gerente Reinaldo, feita por ele e vendido a parte.

Os viajantes que viram Tábua de Carne - João Pessoa, também viram

Já visitou Tábua de Carne - João Pessoa? Compartilhe suas experiências!