“Ótimo atendimento ”
Avaliação sobre Arte da Pizza

Arte da Pizza
Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Instalada desde o mês de maio de 2008, a pizzaria que pertence aos sócios José Miguel da Silva Sobrinho e José Pereira, ambos nascidos no Vale do Piancó, na Paraíba, oferecem massa própria, em pizzas com bordas recheadas. A pizza é feita por quem realmente conhece do assunto. Afinal Miguel foi o aluno que obteve o mais alto conceito num curso sobre pizza realizado, no ano de 2002, pela scuola italiana Della-Pizza, instalada no Rio de Janeiro. Ele revelou que trabalha desde adolescência e depois de muito "ralar", decidiu abrir sua própria pizzaria e escolheu a cidade de João Pessoa, por acreditar que aqui e uma das Capitais mais seguras do país. "O Bairro dos Bancários me influenciou mais por sua tranqüilidade e por ser bem próximo a Universidade Federal da Paraíba, onde moram milhares de estudantes", disse. A pizza é feita por quem realmente conhece do assunto.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Sabor inigualável ...
Otima experiência, eu e minha família amamos, estava tudo ótimo.
indico muito ..
Voltarei

Avaliou em 14 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

O local é muito aconchegante e tranquilo. Apesar do espaço não ser dos maiores, não deixa nada a desejar. Fomos muito bem atendidos por Roane. A pizza é maravilhosa. Um lugar pafa retornar mais vezes, sem dúvidas!

Avaliou em 9 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito: desde o ambiente aconchegante, até o atendimento muito cordial. A pizza não deixa nada a desejar: sabores para todo gosto, bem servida, saborosa encontro ótima relação custo-benefício. Achei sensacional! Voltando a JP, repetirei a dose!

Avaliou em 11 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Devo dizer que a pizza é maravilhosa, e o ambiente é super aconchegante, super recomendo essa pizzaria

Avaliou em 11 de Novembro de 2017

Local muito bom, super legal, atendimento gentil e eficiente. Alimentação excelente, pizza doce foi muito boa. Local de fácil acesso. Climatizado. Recomendo.

Os viajantes que viram Arte da Pizza, também viram

Já visitou Arte da Pizza? Compartilhe suas experiências!