João Pessoa

Avaliação sobre Sapore D'Itália

Sapore D'Itália
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Ambiente agradável e localização privilegiada, a beira mar da praia de Cabo Branco, você desfruta de estilo e tranquilidade. O Jantar da Sapore é servido com todo o requinte que você merece. Especializado em cozinha italiana, temos a melhor Pizza e a melhor Massa da cidade, além de um cardápio variado com o melhor das cozinhas nacional e internacional. Nossas massas são caseiras, preparadas na hora e com ingredientes selecionados. Nosso forno a lenha garante o diferencial, a madeira exala vapores aromáticos que deixam a pizza levemente defumada, e a temperatura permite ser assada mais rapidamente, a massa fica crocante por fora e macia por dentro. Nosso cardápio também oferece variedade de sobremesas e uma excelente carta de vinhos. De Segunda à Quinta-feira, temos rodízio de pizzas, com uma grande variedade de sabores. Delivery e cantinho para as crianças.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

É um lugar super aconchegante, comida maravilhosa, farta e com bom preço.atendimento dos funcionários excelente. Super recomendo.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Jantamos à noite no Sapori D'Itália. Casa especializada em massas mas que serve outras opções no menu, tais como carnes, peixe, camarão etc. Pedimos uma lasanha para duas pessoas. Prato bem servido com bom custo/benefício. O ambiente é acolhedor com colaboradores atenciosos e prestativos
A casa situa-se na Av. Cabo Branco, orla de João Pessoa. Recomendo a experiência.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

É um belo local à beira-mar. O ar condicionado gela o suficiente. Há um elemento que se desdobra tentando fazer do lugar um ambiente caloroso e acolhedor...
E é só!
Cinco foram os garçons que nos atenderam, porque NENHUM vinha espontâneamente à nossa mesa saber se desejávamos mais alguma coisa.
Horrivel isso!!!
E o prato pedido nao foi melhor: o filé com risoto e presunto de parma com cobertura de grana padana estava seco e insosso, o presunto parecia plastificado, e o único e raro sabor veio do risoto....
Da sobremesa, salvou-se o creme de papaya: a mousse de chocolate remetia a chocolate com poeira e nao deixou boas lembranças.
Em resumo: nao vale a pena.
Há melhores sabores na cidade.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

bom atendimento uma vista linda para o mar , sem falar nos sabores das pizza uma melhor que a outra .

Data da visita: outubro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O melhor gnocchi que comi.
Lugar com preço algo salgado, com um antepasto não muito bom, mas tudo se compensa com a qualidade da massa, do molho com Camarões e também da educação dos funcionários.
Muito recomendado.

Os viajantes que viram Sapore D'Itália, também viram

Já visitou Sapore D'Itália? Compartilhe suas experiências!