“Ambiente acolhedor”
Avaliação sobre Gulliver

Gulliver
Cozinhas Internacional
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Especializado em culinária internacional, o Restaurante Gulliver oferece uma grande variedade de pratos, considerado um dos melhores e mais tradicionais restaurantes da cidade.
Publicada 3 de maio de 2018

Menu variado, comemos camarão, estava delicioso. Os pratos são bem servidos, preço justo pela qualidade do serviço.

Data da visita: abril de 2018
AntonioProcopioFL, Gerente de relações públicas do(a) Gulliver, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de maio de 2018

Olá Luiz, primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e informar que nossa equipe fica muito feliz em saber que você apreciou a experiência que teve na casa. Trabalhamos para manter nossos padrões de qualidade e excelência no mais alto nível sempre pensando na satisfação de nossos clientes. Esperamos que retorne outras vezes para mais refeições agradáveis conosco.

Publicada 24 de abril de 2018

Estava com a minha família procurando um lugar para almoçar e acabamos parando por lá. O lugar é ótimo, intimista e bem aconhegante. O cardápio é bem variado e o atendimento é excelente. Os pratos são individuais e bem servidos. Não é barato, mas acho um preço justo pela qualidade do que a gente comeu. Carnes e peixes no ponto certo, comida bem temperada, risoto perfeito. Uma delícia!

Data da visita: abril de 2018
AntonioProcopioFL, Gerente de relações públicas do(a) Gulliver, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá Pâmella, primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e informar que nossa equipe fica muito feliz em saber que você apreciou a experiência que teve na casa. Trabalhamos para manter nossos padrões de qualidade e excelência no mais alto nível sempre pensando na satisfação de nossos clientes. Esperamos que retorne outras vezes para mais refeições agradáveis conosco.

Publicada 4 de março de 2018

Tradicional restaurante da cidade. A comida é deliciosa e muito bem servida. Recomendo o arroz piemontesa de lá, o melhor que já comi

Data da visita: fevereiro de 2018
AntonioProcopioFL, Gerente de relações públicas do(a) Gulliver, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de março de 2018

Olá, primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e informar que nossa equipe fica muito feliz em saber que você apreciou a experiência que teve na casa. Trabalhamos para manter nossos padrões de qualidade e excelência no mais alto nível sempre pensando na satisfação de nossos clientes. Esperamos que retorne outras vezes para mais refeições agradáveis conosco.

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento. Pratos saborosos. Porém na entrada e no prato principal o polvo não estava no ponto ideal. Uma pena...

Data da visita: fevereiro de 2018
AntonioProcopioFL, Gerente de relações públicas do(a) Gulliver, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2018

Olá Regina, primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pela situação. O Restaurante Gulliver tem uma preocupação imensa com a qualidade de seus pratos e excelência no atendimento, o corrido foi um fato isolado, mas vai servir para aumentarmos ainda mais o rigor no preparo dos pratos, pois primamos pela melhor experiência possível para nossos clientes. Esperamos que volte em breve para que possa ter uma refeição digna de nossos padrões e que possa mudar sua impressão sobre nossa casa.

Publicada 29 de janeiro de 2018

Atendimento impecavel. Ambiente acolhedor e servico muito bom. Garcons atenciosos e solicitos. Comida excelente e muito bem servida.

Data da visita: dezembro de 2017
AntonioProcopioFL, Gerente de relações públicas do(a) Gulliver, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2018

Olá Roberto, primeiramente gostaríamos de agradecer por sua visita e informar que nossa equipe fica muito feliz em saber que você apreciou a experiência que teve na casa. Trabalhamos para manter nossos padrões de qualidade e excelência no mais alto nível sempre pensando na satisfação de nossos clientes. Esperamos que retorne outras vezes para mais refeições agradáveis conosco.

Agradecemos por sua avaliação!

Já visitou Gulliver? Compartilhe suas experiências!