“Se existe céu, é aqui.”
Avaliação sobre Praia de Camboinha

Praia de Camboinha
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

O que é aquele mar? Morno, calmo, cristalino, poucos turistas.... foi um passeio incrível restaura energia plenamente a vista é fantástica a sensação de estar ali é fenomenal, impagável, vale cada instante, até o ar nos revigora.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito agradável
Mar calmo
Passeios de barcos até uma piscina natural stand up e caiques
Quiosque razoáveis

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia é uma delicia, calma e sem muvuca. Recomendo o Marujos Bar, com pufes e mesas embaixo de coqueiros e junto à areia da praia.

Avaliou em 22 de abril de 2018

A praia de Camboinha é incrível. Com água quentinha e cristalina, de uma tonalidade azul maravilhosa. O único ponto negativo é que na região em que eu fiquei não tinha infraestrutura para turistas, como aluguel de cadeiras, guarda-sol ou barzinho. Mas a natureza compensou.

Avaliou em 18 de abril de 2018

Que praia perfeita, minha filha de 3 anos e meu esposo se divertiram bastante, o mar é calmo, sem ondas , água quente, tudo de bom. Depois fomos para a ilha de areia vermelha através de catamarã. Chegando lá que lugar perfeito quem for a João Pessoa não deixem de fazer esse passeio. Super indico. para os pequenos eles ficam deslumbrados de tanta beleza. Mais o sol é intenso lá pois não há nada de estrutura lá então se protejam bastante protetor solar, blusa de proteção, óculos de sol e chapéu. Uma dica comprem o passeio pelo peixe urbano. Pois cobram um absurdo para levar. Conversei com muito turista e cada valor que cobram que é inacreditável. Eu comprei pelo peixe urbano. E foi um excelente passeio amei. Não deixem de fazer.

Os viajantes que viram Praia de Camboinha, também viram

Já visitou Praia de Camboinha? Compartilhe suas experiências!