“maravilhosa”
Avaliação sobre Praia de Tambaú

Praia de Tambaú
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás

adorei essa praia, como tudo em João Pessoa!!... praia tranquila, água morna e um visual inacreditável.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Apesar de alguns guias locais falarem que a praia é imprópria para banho, andei pela orla e não encontrei placa alguma informando esta condição. Achei a praia limpa e bem melhor que muitas do litoral sul de SP, com boa estrutura de quiosques para comer, beber, pontos para aluguel de cadeira e guarda-sol. O mar é tranquilo, quase sem ondas, bom para as crianças brincarem. Para quem gosta tem ciclofaixa e aluguel de patins também. Se você quer economizar ou dar um tempo dos passeios, esta praia é uma boa opção para passar o dia sossegado.

Avaliou em 3 semanas atrás

É a praia central de João Pessoa, creio eu, foi onde embarcamos rumo as piscinas do seixas, agitada com muitos turistas, com seus quiosques e calçadão. a vista é lindíssima, mas não é uma praia que frequentaríamos.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sou do Rio de Janeiro e estou acostumada a praias bonitas mas fiquei apaixonada pela praia de tambau !!
A temperatura eh agradável ( achei o mar forte ) e achei organizada considerando que estávamos no carnaval .
Pretendo voltar em breve para ficar mais tempo , levando um protetor solar reforçado uma vez que a água é bem salgada e , apesar de o vento constante não nos permitir sentir calor , também engana o quanto o sol está quente .

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar lindo e maravilhoso, ótimo para passear, caminhar, correr,sentar na calçadinha com os familiares, andar de skate, entre outros. Local privilegiado, perto de tudo, feirinha de Tambaú,mercado de peixe, mercado de artesanato, padaria, barzinhos com música ao vivo e ainda por cima a orla maravilhosa para você contemplar.

Os viajantes que viram Praia de Tambaú, também viram

Já visitou Praia de Tambaú? Compartilhe suas experiências!