5 pessoas estão vendo este hotel
TravelocityUS$ 124
Trip.comUS$ 123
Veja todas as 14 ofertas
Publicada em 31 de maio de 2022

Pra você que procura uma estadia com muito conforto , um excelente atendimento e uma ótima infraestrutura, é aqui que vc deve se hospedar.
Café da manhã é uma delícia, com muita variedade e comidinhas típicas.
O Hotel é muito limpo e cheiroso.
Os funcionários são muito educados ,prestativos e muito simpáticos.
Oceana Atlântico Hotel eu recomendo!

Data da estadia: maio de 2022
Carol Fragoso, Guest Services / Front Office do(a) Oceana Atlântico Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2022

Querida Sra. Edina,
Que alegria em receber seu comentário. Ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura e nossos colaboradores lhe deixaram encantada.
Esperamos recebê-la em breve novamente.

Publicada em 21 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Conforto no quarto e demais instalações do hotel, tranquilidade, estrutura física excelente, boa piscina, ótimo café da manhã e atendimento impecável de todos colaboradores, como a Carol, Ewilly, Fagner, Gorete, Thalita, Sol, e todos os outros.

Olá, Sr. Edson.
Muito obrigado por escolher o nosso Oceana Atlântico como o seu hotel em João Pessoa! Sua avaliação é muito importante para todos nós. Fico muito feliz que tenha gostado do nosso hotel e agradeço pelos elogios quanto ao nosso atendimento, conforto e instalações.
Esperamos recebê-lo mais vezes!

Publicada em 13 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Hotel excelente em termo de acomodação, já o serviço de piscina é péssimo. Garçons de camisas verdes são pedinte de gorjetas,quase obrigando pra recebe uma gorjetas ,contanto suas vidas pessoais que não me interessa.passei o ocorrido para o Maître, atendimento do café da manhã péssimo ,sentei numa mesa suja e ngm veio limpar,em breve voltarei a negócios e espero que não aconteça mais.

Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Querida Sra. Sophia,

Agradeço pelo tempo que dispensou para nos contar sobre a sua estada no Oceana Atlântico Hotel.
Em nome de toda a equipe, agradeço sua avaliação. É desta forma que conseguimos melhorar sempre para gerar satisfação aos nossos hospedes. Sua observação sobre o colaborador foi repassada ao setor responsável.
Esperamos revê-la novamente em breve.

Com carinho,

Publicada em 13 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Ficamos em dezembro até janeiro nesse hotel. Houve um erro e eles cobraram 2 diárias a mais no valor de 250 euros cada. Totalizado 500 euros. No momento foi esclarecido que seria feito o reembolso e que meu marido Balzer preocupasse. Moramos na Alemanha tive que ligar várias vezes ao hotel e simplesmente não resolvem o problema estamos no mês de maio e nunca ninguém retornou uma ligação nem um e-mail para dar uma explicação. E até o momento não recebemos o reembolso.

Data da estadia: janeiro de 2022
Publicada em 12 de maio de 2022 via dispositivo móvel

O atendimento é excepcional. Café da manhã maravilhoso, além de dispor de uma excelente infraestrutura. A localização é perfeita e dá acesso à diversos bares e restaurantes. Realmente vale muito a pena se hospedar nesse hotel. Entrega tudo o que promete. Sensacional

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Querido Sr. Márcio,
Muito obrigado por compartilhar sobre a sua estada no Oceana Atlântico Hotel.
Ficamos felizes em saber que o serviço e o atendimento foram de seu agrado, assim como a localização e estrutura de todo o complexo.
Estamos ansiosos para o seu retorno!