Cancelamento gratuito até 05/08/2018
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Cancelamento gratuito até 30/07/2018
  • Estacionamento grátis
Nord Class Marinas(João Pessoa)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Estacionamento grátis
Hardman Praia Hotel(João Pessoa)
Tambaú Hotel(João Pessoa)
  • Café da manhã
  • Piscina
Manaira Hostel(João Pessoa)(Ótimo preço!)
  • Internet gratuita
Avaliou em 1 de abril de 2018

O hotel pousada tamandaré tem ótima localização. Fica na praia de tambaú, o point da orla de João Pessoa, onde ficam todas, ou quase todas as atrações de turismo da cidade. Tem um bom café da manhã, o ar condicionado funciona direitinho, o pessoal é educado e prestativo. Mas tem duas tem duas coisas, que pelo menos a mim não agradaram: o banheiro, é minúsculo, e se vc tiver um pouco acima do peso, vai ter dificuldade de se mover nele.rs rsrsrs.A outa coisa, pelo menos no quarto que fiquei, não tem nenhuma ventilação. É como se fosse uma prisão com ar condicionado.No mais, vale o custo.

Dica de quarto: O quarto que fiquei, 103. no térreo, fica do lado da cozinha, e de manhã, com o pessoal trabalhando, faz barulho.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Já fui a João pessoa 3 vezes e sempre fiquei hospedada no hotel pousada tamandaré, a pousada é simples, café da manhã ok,cama e travesseiros confortáveis, banheiro grande com chuveiro bom, sempre limpinha e ótima recepção com funcionários prestativos. Agora o melhor de tudo é a localização perfeita, na área de melhor praia, próximo da feira de artesanato, uns 4 km do restaurante Mangai(táxi ou uber sai baratinho) e nas 3 oportunidades sempre encontrei um preço acessível e justo pelo que oferece...

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Pousada com uma ótima localização, bom custo benefício com um café da manhã delicioso, com tapiocas feitas na hora pelas cozinheiras sempre muito simpáticas e atenciosas. O aconchegante quarto com vista para o Mar, garantiram um ótimo descanso.

Dica de quarto: Quartos com vistas para o Mar, são maiores e com alguns utensílios.
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos extremamente bem atendidos. Equipe muito atenciosa e prestativa. Café da manhã reforçado e bem variado. Excelente experiência. Recomendo a todos que queiram desfrutar dessa cidade tão agradável.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização. Atendimento muito bom, com funcionários prestativos e educados. Ótima estrutura, limpeza e arrumaçao. Café da manhã excelente, seja pelos alimentos, seja pela flexibilidade de horário (6h às 10h). Recomendo com empenho.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família