“Atendimento e culinária impecáveis.”

Camarada Camarão - João Pessoa
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento da equipe, especialmente do Jefferson impecável e culinária deliciosa. Parabéns a hospitalidade da equipe.

Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Moramos em João Pessoa, mas estivemos pela primeira vez no Camarada Camarão. Bebidas e petiscos de primeira qualidade, além de atendimento maravilhoso pelo garçom Wanderson Monteiro! Preço e qualidade imbatíveis! Recomendo demais!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, o Garson EJefferson muito educado, sempre atendendo se precisávamos de algo. E sem contar que a Comida é maravilhosa

Data da visita: abril de 2021
Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarão - João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Agradecemos sua visita e elogio que iremos repassar ao nosso colaborador citado, assim como equipe da cozinha. Venha provar nosso novo cardápio de drinques e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Publicada 30 de abril de 2021

Ótimo restaurante, comida excelente e farta. Pedimos o Camarão a Siciliano. Fomos muito bem atendidas pelo Edilson.

Data da visita: abril de 2021
Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarão - João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de abril de 2021

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Venha provar outros drinques e pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Publicada 29 de abril de 2021

Fui com minha família comemorar o aniversário da minha mãe. A comida estava maravilhosa e o atendimento foi muito bom!

Data da visita: abril de 2021

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Voltem sempre ao Camarada! :)

Os viajantes que viram Camarada Camarão - João Pessoa, também viram

Já visitou Camarada Camarão - João Pessoa? Compartilhe suas experiências!