“O melhor!”

Camarada Camarão - João Pessoa
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já frequentava o restaurante em Recife, de excelente qualidade. O de João Pessoa mantém o ótimo atendimento de Williams e Ailton, comida sensacional, chope geladíssismo. Os preços do menu duo (executivo) durante a semana são bem justos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com ótimo atendimento, comida deliciosa, com muita variedade e vista para o mar! Fabio nos deu total atenção, muito bom no atendimento!

Data da visita: janeiro de 2020

Ótimo atendimento, pratos bem servidos e muito saborosos. Fomos presenteados com um show em homenagem a aniversariante, tudo muito alegre é incrível. Os garçons Fábio Júnior e Marcos foram de uma gentileza maravilhosa. Super aprovado.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

De ruim, só a espera para entrar. No mais, excelente atendimento, garçons preparados e atenciosos e comida deliciosa. Parabéns ao restaurante!

Data da visita: janeiro de 2020

O garçom Ailson Cavalcante nos serviu muito bem e o gerente de salão Guilherme nos ajudou muito e eu gostei muito do salmão chimichurri

Os viajantes que viram Camarada Camarão - João Pessoa, também viram

Já visitou Camarada Camarão - João Pessoa? Compartilhe suas experiências!