Publicada em 2 de agosto de 2018

Os funcionários da recepção são solícitos, educados e gentis, bem como os atendentes do restaurante. A localização do hotel é excelente, pois fica numa parte da praia de Cabo Branco que tem várias opções de comida, bebida, lazer e para fazer os passeios oferecidos pelo turismo receptivo. O pessoal da limpeza dos quartos também realiza um bom trabalho. No entanto, o hotel deixou muito a desejar na qualidade da cama de casal, que parecia formada por duas camas de solteiro, e apresentava um dos lados mais afundados que o outro, e pelo fraco café da manhã. Alguns tipos de pães e bolos pareciam sobras do café da manhã anterior. Só ofereciam um tipo de suco, que parecia nem ser da fruta, nem da polpa; parecia um tipo de néctar pronto vendido para restaurantes de empresas. O banheiro do estúdio onde ficamos é muito pequeno e incômodo. Poderiam reformar o quarto e utilizar parte dele (onde ficam a pia e a mesa) para aumentar o banheiro.

Dica de quarto: Andar alto com vista para o mar.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de julho de 2018

João Pessoa é uma cidade encantadora. A praia do Cabo Branco é linda e o Ambassador fica exatamente nesta praia. Fiquei em um apartamento frente mar.
O apartamento é espaçoso, o atendimento é acolhedor. No check-in fomos presentados com deliciosas trufas, como boas vindas, meus filhos também amaram.A nossa estadia foi boa. O restaurante não achei muito bom para jantar. No entanto o café da manhã maravilhoso, com muita variedade, principalmente ao que se refere a pães, uma maravilha, vários tipos, para todos os gostos.

Dica de quarto: Frente mar. A vista é linda!
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de julho de 2018

Hotel maravilhoso ! Limpo,bons quartos,ótimo atendimento,vista para o mar perfeita, ar condicionado e frigobar funcionando direitinho e o café da manhã não deixou a desejar...Desejo voltar, amei ! Super recomendo.

Dica de quarto: Os quartos com vista para o mar são os melhores
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou com amigos
Publicada em 23 de julho de 2018

O Flat Ambassador, em João Pessoa, é bem localizado, à beira-mar da Praia do Cabo Branco. O quarto, apesar de amplo, peca na disposição dos móveis e equipamentos. Bom café da manhã. Achei os preços altos em relação aos serviços oferecidos.

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a sós
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Bem gostei muito da localização, o quarto a pesar de ser amplo tem algumas coisas a desejar, quando chegamos tinha cheiro de mofo a piscina muito pequena mas o restante tudo de bom! Café da manhã ótimo. Espero voltar gostei muito da cidade.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Ambassador Flat F, Diretor de vendas do(a) Ambassador Flat Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de julho de 2018

Olá Sra Lúcia! Bom dia! Agradecemos por dispor de seu tempo para comentar e avaliar sua estadia conosco.
Ficamos felizes em atender suas expectativas, faremos as devidas correções pontuadas. Seja sempre bem vinda ao Ambassador Flat