“Muito bom”
Avaliação sobre Famiglia Muccini Ristorante

Famiglia Muccini Ristorante
Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Descrição: Uma empresa do Grupo Muccini, presente em João Pessoa desde 2002. Ambiente mágico, sofisticado, tranquilo e acolhedor. Noites italianas, onde você poderá deliciar-se de nossa cozinha mediterrânea, festival de massas e pizzas, utilizando somente ingredientes de primeira qualidade, legítimo catupiry, assadas em forno à lenha (ecologicamente correto); além de sensacional mesa de frios e especiarias. Você também pode levar para sua casa as Massas e Molhos prontos da Famiglia. Produzimos tudo com muito carinho, utilizando ingredientes de primeira qualidade, livre de aditivos químicos, gorduras trans e animal, respeitando o mais novo conceito da gastronomia que é a “cozinha saudável mediterrânea”. Esperamos por você e sua família.
Publicada 14 de agosto de 2021

Excelente restaurante. Ambiente agradável e aconchegante, atendimento cordial, comida excelente, entradas e sobremesas, carta de vinhos, e muito mais.

Publicada 5 de agosto de 2021

Foi um achado e tanto perto do hotel em que eu estava hospedada! Fomos em família e atendidos maravilhosamente pelo Sr. Paulo, só temos elogios para esse senhor que trabalha com amor e nos acolhe com simpatia e boas dicas no estabelecimento. Fomos de pizza, escolhemos três sabores, a muccini, peperoni e brie e damasco, e mais uma de doce para sobremesa, estavam maravilhosas, qualidade nota mil! Vi no instagram que eles tem um evento chamado Noite Italiana, fiquei curiosa em conhecer, mas só acontece de tempos em tempos.

Publicada 13 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Se a comida fosse ruim já seria uma experiência sensacional. Por quê? Porque tem um excelente profissional chamado Paulo que te acolhe, te mostra o prato e te orienta na comida e no vinho. Sou Sommelier formado pela ABS do R.J. e adoro conversar, compartilhar e aprender cada vez mais e a “ Estrela da Casa”, o Paulo, foi perfeito. Obrigado Mestre. Eu pedi um ravioli e minha esposa um tagliatelle no vinho tinto flambado no conhaque com lasca de queijo gorgonzola. O vinho foi um Primitivo de excelente custo x beneficio.

Publicada 4 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Local aconchegante com bom atendimento e massas da melhor qualidade. Para encontros românticos e familiares não tem opção melhor.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 3 de julho de 2021

Comemos uma pizza, bem saborosa, mas o ponto aqui é no atendimento do Paulo!! Super divertido e atencioso! Me senti da “famiglia”.

Obrigada e parabéns!

Os viajantes que viram Famiglia Muccini Ristorante, também viram

Já visitou Famiglia Muccini Ristorante? Compartilhe suas experiências!