“Excelente!”

Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito agradável, comida gostosa e um ótimo atendimento! Ednaldo foi garçom muito atencioso e fez o lugar ficar mais agradável Ainda! Super indico!!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A começar pelo local que é lindo, o Família Muccini sempre nos surpreende positivamente. O atendimento impecável, garçons solícitos e dispostos a prestar um bom atendimento, adequam os pratos ao desejo e necessidade do cliente. A comida é muito boa, um italiano simples e autêntico sem gourmetizacao. E as pizzas são as melhores da cidade. Com destaque para a pizza de chocolate que vem recheada com queijo e por cima o chocolate e o granulado. Recomendo muito.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem agradável, pizza super gostosa e atendimento eficiente feito pelo garçon Ednaldo. Recomendo!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo!!!
Comida maravilhosa... Ambiente aconchegante...atendimento exemplar do garçom Edinaldo!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excepcional!!! Comida maravilhosa! Pratos bem servidos e atendimento exemplar do garçom Edinaldo! Sem contar o ambiente agradável e
aconchegante! Recomendo!

Já visitou Famiglia Muccini? Compartilhe suas experiências!