João Pessoa

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Manaira
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Oferece uma grande variedade de pratos típicos da região. Ambiente agradável mas eu preferia quando era mais rústico. Agora a comida é por peso. Preço razoável mas o atendimento já não é mais acolhedor.

Data da visita: janeiro de 2020
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Mangai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Oi cumpade Damerio! Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar os seus comentários com a gente! É muito importante para nós receber o feedback dos nossos clientes pois isso nos ajuda a aprimorar o serviço e atendimento. Se puder, nos ajudar com isso, vamos adorar receber um e-mail em relacionamento@mangai.com.br com com sugestões de como podemos melhorar! Contamos com uma nova oportunidade para que suas próximas experiências sejam excelentes!

Comida maravilhosa!
Bastante variedade de comida.
Atendimento muito bom!
É um restaurante que sempre voltamos...
Preço acessível!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com comida regional self service com preço razoável e comida saborosa. Vale conhecer e saborear as delícias!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com comidas típicas do nordeste, ambiente agradável e de ótimas opções, não vou esquecer tão cedo foi da buchada que não estava espetacular, sem falar do camarão empanado, que estava sensaional.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos em um grande grupo e a comida por quilo atendeu a todos os gostos. Recomendamos a experiência.

Data da visita: janeiro de 2020
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) Mangai, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá cumpade, tudo bem com você? Que demais receber uma avaliação 5 estrelas para o Mangai (Jp) Manaíra! Foi difícil pra danado escolher entre tantas opções, né? É que a gente
capricha na variedade que é pra vocês voltarem sempre <3. Afinal de contas, comer bem é uma das melhores coisas da vida! Vem simbora saborear nossas delícias!

Já visitou Mangai? Compartilhe suas experiências!