“melhor impossivel...”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Manaira
Publicada 1 de maio de 2018

Melhor variedade de comidas tipicas da Paraíba, perfeição no atendimento de profissionais altamente qualificados principalmente o garçom Cezar , parabéns a equipe.

Publicada 1 de maio de 2018

Nada melhor para desfrutar as melhores comidas tipicas e regionais da Paraíba, e um atendimento excelente por Cezar.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida regional excelente, ambiente climatizado, colaboradores educados,sorridentes e simpáticos.Só tem um ponto a melhorar, a espera para entrar, muitas vezes eles perdem o controle e deixa um pouco a desejar pela falta de organização no contole de entrada e saída. Nau e Mangai são do mesmo dona, só a título de informação.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vou ao Nordeste há mais de 7 ano, até 5x ao ano em diversos destinos e desde qdo usava receptivos ( não uso mais há muitos anos) Mangai era falado e eu não Ía pq sempre estava cheio e pq ja fui em muitos desses indicados por receptivos e é decepção na certa

Bem! Hj fui e foi uma decepção!

Em resumo é um lugar feito pra fazer dinheiro e não cliente, sem aconchego, olho no olho ou algo que vc sinta acolhido pelo lugar. Vc sempre será mais Um!

A comida é fria, sem graça, peixe tem gosto de nada ( pra quem não gosta de peixe, lugar certo), camarão empanado tem gosto só do gergelim. Coloquei um pouco de tudo, queria conhecer e me impressionar, mas é uma comida comercial, não te surpreende e decepciona.
Caríssimo! O Kg está 66golpinhos comida sem queijos ou doces ( são outros preços).
O atendente é fraco, pedi um refrigerante veio rápido, meu marido pediu suco, terminou de comer e nada, qdo veio, pedi pra cancelar. E ninguém se preocupa Q vc cancelou ou ficou insatisfeito. Como disse, vc é só um número lá. E se tratam vc assim pessoalmente, imagina a comida?! ‍♀️

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso. Fomos muito bem atendidos por Júlio.Lugar charmoso , agradável , simpático.

Já visitou Mangai? Compartilhe suas experiências!