“maravilhoso....”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Manaira
Avaliou em 1 de maio de 2018

Nada melhor para desfrutar as melhores comidas tipicas e regionais da Paraíba, e um atendimento excelente por Cezar.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida regional excelente, ambiente climatizado, colaboradores educados,sorridentes e simpáticos.Só tem um ponto a melhorar, a espera para entrar, muitas vezes eles perdem o controle e deixa um pouco a desejar pela falta de organização no contole de entrada e saída. Nau e Mangai são do mesmo dona, só a título de informação.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vou ao Nordeste há mais de 7 ano, até 5x ao ano em diversos destinos e desde qdo usava receptivos ( não uso mais há muitos anos) Mangai era falado e eu não Ía pq sempre estava cheio e pq ja fui em muitos desses indicados por receptivos e é decepção na certa

Bem! Hj fui e foi uma decepção!

Em resumo é um lugar feito pra fazer dinheiro e não cliente, sem aconchego, olho no olho ou algo que vc sinta acolhido pelo lugar. Vc sempre será mais Um!

A comida é fria, sem graça, peixe tem gosto de nada ( pra quem não gosta de peixe, lugar certo), camarão empanado tem gosto só do gergelim. Coloquei um pouco de tudo, queria conhecer e me impressionar, mas é uma comida comercial, não te surpreende e decepciona.
Caríssimo! O Kg está 66golpinhos comida sem queijos ou doces ( são outros preços).
O atendente é fraco, pedi um refrigerante veio rápido, meu marido pediu suco, terminou de comer e nada, qdo veio, pedi pra cancelar. E ninguém se preocupa Q vc cancelou ou ficou insatisfeito. Como disse, vc é só um número lá. E se tratam vc assim pessoalmente, imagina a comida?! ‍♀️

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso. Fomos muito bem atendidos por Júlio.Lugar charmoso , agradável , simpático.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bonito. Bem decorado. Muita, mas muita mesmo, variedade. Mas eu não gostei muito não. Talvez pela propaganda eu esperei muito. Comida regional, os outros casais gostaram muito. Pra mim ficou devendo.

Já visitou Mangai? Compartilhe suas experiências!