Salvar
Destaques da avaliação
Experimentação de Mergulho

Mergulhar foi uma experiência incrível. Super recomendo o Clube do Mergulho JP, onde o trabalho é... leia mais

MarianaDiasss
Excelente

Já tinha feito um batismo em Porto de galinhas, nem a pau chegou aos pés da experiência com o Ivan... leia mais

Publicada em 23 de junho de 2021
nyels0nn
João Pessoa, PB
Leia todas as 42 avaliações

Publicada em 13 de fevereiro de 2021

Para quem quer mergulhar em João Pessoa seja experiente mergulhador ou iniciante com certeza o melhor instrutor Ivan: educado, atencioso e experiente.
Com certeza indico.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 13 de fevereiro de 2021

Ótima experiência, megulho diferenciado, instrutor bem atencioso, você aprende a mergulhar sem ter algem te guiando la embaixo.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Publicada em 18 de janeiro de 2021

Fiz meu 1o mergulho e o instrutor Ivan me deixou super confortável e me passou muita confiança. Em breve retornarei a JAMPA para o curso de mergulho

Publicada em 18 de janeiro de 2021

Simplesmente não há como descrever a experiência. Recomendo demais, independente da idade. O batismo de mergulho mudou a minha vida! Ivan, instrutor e agora amigo, sou grato pela experiência que proporcionou a mim e minha namorada. Foi uma data especial (aniversário dela) e sem dúvidas uma aventura a altura. Muito obrigado! Nós veremos em breve

Publicada em 14 de janeiro de 2021

O mergulho de batismo foi uma experiência única e maravilhosa, que é impossível de descrever! Super recomendo!
Realizei o mergulho com minha namorada e ambos saímos extremamente satisfeitos.
O instrutor Ivan foi muito atencioso, profissional e prestativo.