João Pessoa
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Já conhecia a rede, mas não essa unidade, e sinceramente adorei todo o produto, principalmente pelas salas que eles têm para reuniões, inclusive cheguei a usar, super me atendeu muito bem, é um produto excelente que ressalto inclusive que passaria minhas férias nele, por ser tão bem localizado, e por ser bem moderno! Atendimento também excelente, café da manhã tb, maravilhoso!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 21 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O melhor hotel que me hospedei nessa categoria. Tudo novo, limpinho e funcionando perfeitamente. Quarto espaçoso e funcional, cama ampla e muiiiito confortável (até anotei a referência do colchão pata comprar um igual para a minha casa), café da manhã delicioso, com tapioca e omeletes feitas na hora. Atendimento excelente, desde a recepção até o pessoal do café da manhã.Ótimo custo benefício. Recomendo e voltarei.

Publicada em 20 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado, novo . Perto de bons restaurantes, lojas , farmácias, mercado, artesanato e da praia , podendo fazer esses percursos à pé .Quartos pequenos mas funcionais . Boa limpeza , café da manhã bom com tapioca , omelete feitos na hora , funcionários atenciosos.
Deveria ter mais cabides ( ganchos) para pendurar roupas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, colaboradores muito educados e atenciosos. Quatros limpos e muito bem organizado

Parabéns a toda equipe!

Com relação a localização que também é ótima, bem próximo da praia da para ir andando tranquilo e sem falar com vista linda na área da piscina

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 8 de janeiro de 2020

Boa localização, estacionamento sem custo, bom café da manhã. Hotel Novo. Funcionários atenciosos. Especial agradecimento a Nayara e Waleria. Mercado e pela a 1 quarteirão. Piscina no terraço com bela vista.