“Ótima localização com café da manhã excelente”
Avaliação sobre Smart Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Smart Hotel
Avaliou 20 de Abril de 2015

À primeira vista o hotel não aparenta valer o que se paga por ele. Os quartos são bem simples e a acústica do corredor é bem ruim, o que passa muito som para o quarto. Entretanto, passada a primeira impressão, o hotel nos impressionou. A equipe é muito atenciosa e todos da recepção merecem os parabéns, pois estão sempre dispostos a ajudar em tudo. Tive uma emergência médica durante a madrugada e fui muito bem assessorada por eles.
O café da manhã é servido no hotel Caiçara - que fica logo em frente. Apesar de algumas pessoas reclamarem disso, não há motivos. É muito perto e a qualidade do café da manhã é impagável. Seria praticamente impossível conseguir um café desses com o preço da diária do Smart. O estacionamento é gratuito e o wifi também, funcionando muito bem. O destaque fica para a piscina - que é muito gostosa e limpa.
As camas são bem confortáveis e o chuveiro funciona muito bem. É um hotel simples, mas a localização é uma das melhores de João Pessoa, pois está perto do Mercado de Artesanato, da Praia de Tambaú e dos restaurantes da Praia de Manaíra. Tem um ponto de ônibus em frente com fácil acesso.
Caso tenha um sono muito leve, recomendo ficar nesse hotel apenas no andar de cima o mais no fundo possível. Se esse não for o caso, não há nada que desabone a estadia. Ficaria novamente caso voltasse a João Pessoa.

Dica de quarto: Faz menos barulho nos quartos do último andar. Quanto mais no fundo do corredor, melhor
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com amigos
Smart H, Gerente geral do(a) Smart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Abril de 2015

Srª Gabriela, Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, ficamos felizes em saber que a senhora teve bons momentos em nosso hotel. Seus comentários de satisfação serão repassados a todos os colaboradores. Trabalhamos constantemente para sempre atendermos da melhor maneira nossos hóspedes. Esperamos recebê-la em breve.

Avaliou 7 de Abril de 2015

Hotel justo, mas tem ressalvas:
* A acústica dos quartos não é boa, todo barulho do corredor chega aos quartos;
* o café da manhã é servido em outro hotel que fica na mesma rua;
* não possui elevador, mas os funcionários podem subir as escadas com suas malas;
* cama pequena, mas o colchão é confortável;
* pia pequena, banheiro não possui balcão;
* box do banheiro bem baixo, deve ter em torno de 1,60 de altura.

Limpeza do quarto e banheiro impecável.

Pelo valor da diária e pelos serviços oferecidos pelo Smart, em nova ida à João Pessoa com orçamento e objetivos semelhantes ao dessa viagem, priorizaria a rede Ibis.

• Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com a família
Smart H, Gerente geral do(a) Smart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Abril de 2015

Estimada, sua opinião é muito importante para a melhoria do nosso hotel, por isso agradecemos sua contribuição. É de suma importância para nós saber a opinião dos nossos clientes afim de melhorar sua experiência no futuro. Esperamos recebê-la novamente.

Avaliou 7 de Abril de 2015

Hotel muito bem localizado! Os funcioários do hotel são pessoas educadas e dispostas a ajudar.
A única coisa ruim do hotel é que o café da manhã não é servido nele, mas em um hotel que fica na esquina. O hotel também disponibiliza um estacionamento gratuito.
MAs vale a pena se hospedar.

Dica de quarto: Escolher os quartos que ficam no terreo, pois não tem que subir o lance de escada.
  • Hospedou-se em: abril de 2015, viajou com amigos

Prezado, agradecemos por compartilhar sua experiencia conosco. Os elogios serão repassados para a equipe. Esperamos recebê-lo em sua próxima visita a João Pessoa.

Avaliou 1 de Abril de 2015

Um ótimo atendimento dos funcionários, confortável o quarto, tudo muito limpo, a camareira sempre gentil, o café da manhã deixou saudades muito bom e da funcionária Ana Claudia que todos os dias me atendia muito bem, o café era servido em outro hotel bem próximo do Smart Hotel.

Dica de quarto: Fiquei no quarto do primeiro andar mas estava ótimo.
  • Hospedou-se em: março de 2015, viajou sozinho

Prezada, Gostamos muito de saber que o senhora teve bons momentos em nosso hotel, seus comentários de satisfação serão repassados a todos os colaboradores. Trabalhamos constantemente para sempre atendermos da melhor maneira nossos hóspedes. Esperamos recebê-la em breve.

Avaliou 28 de Março de 2015

O Smart é um hotel muito confortável, ambientes limpos e funcionários solícitos, o café da manhã é muito bom servido em hotel bem próximo, conta com um balcão de turismo para contratar passeios no hall do próprio hotel, estacionamento incluído, excelente localização e preços das diárias justos.

Hospedou-se em: abril de 2014, viajou com a família
Smart H, Gerente geral do(a) Smart Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Março de 2015

Prezado, Obrigada por sua avaliação. Ficamos contentes em saber que ocorreu tudo bem durante sua hospedagem. Esperamos recebe-lo em sua próxima visita a João Pessoa.

Maria Áurea

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em João Pessoa
Nord Class Marinas
Nº 25 de 42 em João Pessoa
376 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Smart Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Smart Hotel

Endereço: Av. Nossa Sra. Dos Navegantes, 602, João Pessoa, Paraíba 58039-110, Brasil
Região: Brasil > Paraíba > João Pessoa
Serviços:
Praia Business Center com acesso à Internet Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 27 de 42 hotéis em João Pessoa
Faixa de preço: R$ 161 - R$ 342 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Smart Hotel 2.5*
Número de quartos: 47
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Smart Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?