Publicada em 13 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A localização do hotel é ótima. O atendimento é bem receptivo e cordial. Contudo é um hotel muito simples, a piscina é muito pequena, o espaço ‘fitness’ não passa de uma esteira. Os quartos são na forma de flat mas com os móveis degradados. O café da manhã é fraco, com poucas opções de proteínas, a não ser que o hóspede peça. Vi que não existia uma pessoa que retirava os pratos e talheres deixados pelos hóspedes durante o café, o que é incômodo tomar um café com a mesa suja e com talheres e pratos sujos espalhadas na mesa. Apesar da boa localização, o hotel encontra se em uma região movimentada e com a presença de mendigos. O hotel é bem mediano, mas destaco que tem como aproveitar a vista do mirante do prédio apontada para o cabo branco e o ótimo atendimento dos funcionários, entretanto é um hotel ideal para quem deseja estar na região badalada e não se importa muito com os recursos que ele oferece, pois não são muitos.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 2 de setembro de 2018

É um hotel daqueles para você apenas tomar banho e dormir, pois não possuí nada além disso. A piscina é super pequena e a área em volta dela também.
O café da manhã é bom, fazem tapiocas na hora se você pedir, possuí poucos itens, mas o suficiente para um bom café.
O melhor do hotel de fato é a localização, pois fica em Tambaú, que é uma das praias mais movimentadas da região, com várias opções de alimentação e lazer próximos.
Além disso gostei bastante da praia em frente ao hotel.
O isolamento acústico dos quartos é bem ruim.
Não gostei do fato de não tem absolutamente nada para comer no hotel além do café da manhã, e no frigobar tinha apenas água.
O atendimento é bom, funcionários simpáticos.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a sós
Publicada em 29 de agosto de 2018

A iniciar pelos funcionários que são super prestativos e concluindo pela limpeza digo que esse hotel é uma boa opção de hospedagem em Jampa. Apesar de pequeno não deixa em nada a desejar de hotéis da orla, falo com propriedade de quem já se hospedou em vários hotéis em João Pessoa.

Dica de quarto: Se deseja uma boa vista dê preferência aos quartos da frente, caso queira um bom sono solicite quartos de trás do hotel.
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento 10.
Estruturas 10.
Localização 10.
Não tenho nenhuma reclamação, apenas elogios pela recepção, limpeza, e pelo serviço oferecido.
Café da manhã simples, porém muito gostoso com direito a tapioca. Vou sentir falta da tapioca de manteiga, queijo e Coco todos os dias!

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Publicada em 23 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Há vinte anos que eu e minha esposa passamos alguns dias de folga e/ou férias em João Pessoa. Gostamos demais de artesanato, da beleza e tranquilidade que a orla oferece. Ficamos pela primeira vez neste hotel. Fizemos pelo Booking.com e mais uma vez foi uma experiência muito agradável. Do checkin ao checkout tudo certo.
Café da manhã que atende bem ao paladar; o quarto muito espaçoso para o casal. Cama ótima. Estacionamento gratuito. Recomendo: vale quanto pesa. Ah, à vista da piscina no 5 andar vale uma visita.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família