Destaques da avaliação
Vale muito a pena! Melhor escolha!!

Adoramos o passeio, foi encantador e inesquecível! Obrigada ao João que tem muito amor pelo o q faz... leia mais

Publicada há 3 dias
tayaneoa_vet
Petrópolis, RJ
Maravilhosa

Não temos palavras pra agradecer a equipe do Turismo João Pessoa. Todos muito atenciosos, ricos de... leia mais

Publicada há 4 dias
374laisp
Leia todas as 51 avaliações

Publicada em 20 de abril de 2021

Fizemos 2 dias de passeio pelo litoral sul PB 4 adultos e 1 criança e simplesmente ficamos fascinados pelo passeio, tudo perfeito desde o contato com a empresa que foram super prestativos (Marcela), a guia ( Juliana)sensacional, muito querida e toda o atendimento prestado até no pós venda.
Profissionais como vcs ajudam a valorizar, nosso turismo brasileiro. Estão de Parabéns

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 5 de abril de 2021

Conhecer o litoral Sul foi muito bom, ainda mais tendo o guia João Neto como nosso guia (Buggy) sabe tudo de Jampa e demonstra amor pelo que faz

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 1 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O atendimento de vocês nota mil em especial Marcela , desde o primeiro contato até o dia do passeio , Ahhhh e que passeio , o guia Makeleson super educado paciente nos mostrou locais lindo em Jampa , momentos lindos que eu e meu esposo tivemos tornando nossa viagem inesquecível e com gostinho de quero mais . Com toda certeza quando voltar a Jampa que espero ser breve e que essa pandemia tenha passado , irei realizar os passeios , pois foi passeio de qualidade e sem
Contar totalmente privativo ! Foi maravilhoso muito obrigada Turismo João Pessoa por tornar nossa viagem inesquecível mesmo ao meio da pandemia foi maravilhoso .

Publicada em 23 de março de 2021

O Guia foi sensacional, tivemos um passeio fantástico e conhecemos o litoral sul da Paraíba. Tivemos uma experiência fenomenal no passeio Buggy. Adoramos cada momento.

Publicada em 17 de março de 2021

Mesmo com as circunstâncias difíceis que o Brasil e o mundo tem enfrentado com a covid-19, Posso afirmar que eu e minha família tivemos férias maravilhosas, repleto de boas memórias e momentos inesquecíveis, sem deixar de tomar os cuidados necessários. E a empresa Turismo João Pessoa foi essencial para que isso fosse possível, desde o primeiro contato com a Marcela pelo WhatsApp e João e Juliana que foram mais que guias, foram verdadeiras amigos. Deixo aqui nossa gratidão!