João Pessoa
Buscar

Gostei do atendimento, das acomodações. Apenas um pouco mais de variedade no café da manhã. Não almocei nenhuma vez no Hotel, porém quando solicitei um lache a noite estava satisfatório. A camareira que me atendeu foi excelente.

Dica de quarto: Segundo andar com varanda
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
HotelHardman, Guest Relations do(a) Hardman Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezada Senhora milenegdias, agradecemos por compartilhar sua experiência de estada conosco. Nossa equipe ficará ciente dos elogios. Aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente. Seja sempre bem-vinda à João Pessoa e ao Hardman Praia Hotel. Atenciosamente, Guest Relations.

Hotel excelente com ótima infraestrutura de hospedagem. Recomendo muito a hospedagem. Com excelente atendimento, café da manhã, piscina, etc. Além de ser próximo aos principais pontos turísticos de João Pessoa.

Data da estadia: novembro de 2019

Prezado Senhor Allan, muito obrigada por escolher o nosso hotel e por sua avaliação. A nossa equipe fica muito feliz em saber que a hospedagem do senhor foi agradável e satisfatória, pois a nossa missão é atendê-lo prestando o melhor serviço. Aguardamos a oportunidade de recebê-lo novamente. Seja sempre bem-vindo à João Pessoa e ao Hardman Praia Hotel. Atenciosamente, Guest Relations.

Hotel bem localizado com uma boa estrutura de maneira geral, entretanto a piscina é muito pequena, assim como o espaço a sua volta. Café da manhã bem servido,mas com fila para tapioca, omeletes e outros.Senti falta de variedade de pratos quentes,típicos do nordeste. Mas no geral me hospedaria de novo neste hotel.

Dica de quarto: apartamento muito espaçoso e confortável
Data da estadia: outubro de 2019

Prezada Senhora junia2186, agradecemos por compartilhar sua experiência em nosso hotel e por sua avaliação. Aguardamos a oportunidade de recebê-la novamente em João Pessoa e no Hardman Praia Hotel. Atenciosamente, Guest Relations.

Ótimo, tudo bom, café da manhã diversificado e muito excelente, o quarto com uma vista muito agradável e a arrumação e limpeza do quarto foram muito boas, a localização do Hotel também é muito privilegiada.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Senhor LuizUchoa, ficamos muito felizes que tenham gostado de nossa estrutura e de nossos serviços. Sua avaliação é de extrema importante para nosso Hotel. Seja sempre muito bem-vindo à João Pessoa e ao Hardman Praia Hotel. Atenciosamente, Guest Relations.

Pessoal muito alegre e divertivo muito atencioso. cafe da manha muito bom.outro diferencial foram os quartos muito bons camas excelente.
hotel bem localizado muito proximo do mar e com vista muito boa

Data da estadia: janeiro de 2020

Prezado Senhor amarildobusnardo, agradecemos pela escolha em se hospedar conosco e por seus elogios. Nossa equipe ficará ciente dos comentários. Aguardamos a oportunidade de recebê-lo novamente. Seja sempre muito bem-vindo à João Pessoa e ao Hardman Praia Hotel. Atenciosamente, Guest Relations.