“Excelente atendimento, espaço kids e comida”
Avaliação sobre Santa Grelha João Pessoa

Santa Grelha João Pessoa
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Já viemos varias vezes e sempre bem atendidos, dessa vez pelo garçom Márcio! Comida excelente e espaço kids muito bom, com monitora!

Data da visita: julho de 2019
santagrelha, Marketing do(a) Santa Grelha João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá,
Ficamos felizes e achamos muito legal seu carinho e envolvimento com o Santa Grelha. São através de depoimentos como seu que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços. Abraços!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O atendimento dispensa comentários, com destaque para o Salomão. O prato estava excelente e a sobremesa vai me fazer voltar.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Melhor local pra comer uma excelente carne, único restaurante com corte Wagyu!
Atenção especial pra o garçom Elvis, atendimento campeão!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Desde da inauguração, já frequentei várias vezes. Sou sempre tratado de forma principesca pelo garçom Crizaldo Pereira. Proposta de “steak house” que faltava em JP. Carnes incríveis e tratamento humano ainda melhor.

Olá,

Comida com tempero incrível. Cortes de carne macios e couvert saboroso. Carta de vinhos com preço excelente. Atendimento de Miguel e Nildo impecáveis. Recomendo demais a visita ao restaurante.

Os viajantes que viram Santa Grelha João Pessoa, também viram

Já visitou Santa Grelha João Pessoa? Compartilhe suas experiências!