“Decepcionante ”

314 de 2.047 Restaurantes em João Pessoa
Bairro: Manaira
Bairro: Manaira
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui ao Benedictus, dia 19/7/19, pois estava de passagem pela cidade.
Eu estava sozinha e por esse motivo não me atenderam.
Fiquei 10min sentada na mesa e não deram nem o cardápio.
Simplesmente me ignoraram.
Entrou um casal na mesma hora e sentaram na mesa ao lado. E eles tiveram atendimento...
Muito triste, ainda existir esse preconceito.

Data da visita: julho de 2019

Atendimento Excelente, mas o preço e os pratos... =x Um prato de macarrão com um pedaço de carne, por mais de 60$ é demais né? Ou um prato de espaguete com 10 camarões pelo mesmo preço é demais... sério! E tipo, sem nada demais... Normal! O atendimento e o ambiente é top!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estive lá com amigos numa sexta-feira à atraído pelas avaliações, pois não conhecia. Chegando lá um amigo que já tinha chegado já avisou que só havia um tipo de cerveja (Cerpa), mesmo havendo uns cinco tipos no cardápio. Pedimos um balde com dez quando o garçom nos informou que havia acabado o estoque. Isso mesmo: EM PLENA SEXTA-FEIRA NÃO HAVIA CERVEJA!!
Decepcionados pedimos a carta de vinhos e o mesmo garçom disse que não havia, teríamos que escolher diretamente numas prateleiras, as quais não tinham preço de todos. Para evitar mais aborrecimento pedimos o vinho da casa e, terminando a garrafa fomos novamente informados que não havia mais vinho da casa (era a última garrafa), sendo o estopim para pedirmos o jantar e ir embora logo.
Engraçado que com todos esses contratempos em nenhum momento o proprietário do restaurante apareceu (não sei nem se estava lá), demonstrando inexperiência ou incompetência mesmo, pois uma simples iniciativa poderia minimizar a situação, como, p.ex., “vou mandar comprar a cerveja agora”.Enfim, jamais voltarei e não recomendo aos que não conheçam

Publicada 9 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante. Atendimento bom. Preço compatível com a qualidade e o atendimento. Vale a pena.

Data da visita: junho de 2019
Publicada 5 de junho de 2019

Estive no Benedictu no dia 01/06, com mais 3 pessoas. Local tranquilo, atendimento cortês e comida deliciosa.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Benedictu Empório e Enoteca, também viram

Já visitou Benedictu Empório e Enoteca? Compartilhe suas experiências!