João Pessoa

“Desrespeito ao cliente”
Avaliação sobre Trattoria de origem

Trattoria de origem
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Tentei ir... liguei e disseram que poderia chegar até 15h50, que eu seria atendido... mudei o programa que eu tinha, a família se arrumou e, quando estávamos a caminho, às 15h45, quase chegando, eles disseram que a cozinha estava fechada. Se já começam com desrespeito ao cliente, fica difícil ser um bom restaurante.

Data da visita: fevereiro de 2020
Trattoriadeorigem, Gerente do(a) Trattoria de origem, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, antes de tudo, gostaríamos de agradecer a preferência.
Pedimos desculpas, por qualquer tipo de falha de comunicação, da mesmo forma se ficou algum mal entendido, pois se o senhor estivesse chegado, com certeza teríamos atendido o senhor, pois é nossa missão, trazer essa experiência, fantástica chamada Trattoria de Origem. Pedimos uma nova oportunidade.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Trattoria de Origem surpreende a cada visita! Desta vez, provei o spaguetti pupunha, o prato simplesmente é sensacional! Uma boa opção para quem quer fugir da massa! De sobremesa, fomos na panacota! Parabéns, Trattoria de Origem, vocês conseguem ter preços bons, atendimento excepcional e comida deliciosa!

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O restaurante é apertado e as mesas não tem toalha, o que surpreende pelo preço cobrado nos pratos. Boa comida e atendimento razoável.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Fantástica tratoria sempre muito agradável, desta vez comemos um filet à parmegiana que serve duas ou três pessoas, recomendo ok. Lugar muito agradável.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida maravilhosa!
Ótimo restaurante de comida italiana em João Pessoa e os pratos são super bem servidos!

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Trattoria de origem, também viram

Já visitou Trattoria de origem? Compartilhe suas experiências!