“Boa comida. Caro, apertado e podia por toalha nas mesas.”
Avaliação sobre Trattoria de origem

Trattoria de origem
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O restaurante é apertado e as mesas não tem toalha, o que surpreende pelo preço cobrado nos pratos. Boa comida e atendimento razoável.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fantástica tratoria sempre muito agradável, desta vez comemos um filet à parmegiana que serve duas ou três pessoas, recomendo ok. Lugar muito agradável.

Comida maravilhosa!
Ótimo restaurante de comida italiana em João Pessoa e os pratos são super bem servidos!

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Massas deliciosas e ambiente agradável. Apesar da casa cheia, o tempo de chegada dos pratos foi satisfatório. O prato kids foi bem rápido e nos surpreendeu.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não conhecia o restaurante, foi uma indicação de um amigo e amamos o lugar.Fomos muito bem atendidos, o garçom nos deu dicas de pratos, e de até substituição de alguns ingredientes.Comida deliciosa. Atendimento impecável. Voltaremos mais vezes e recomendo demais o lugar.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Trattoria de origem, também viram

Já visitou Trattoria de origem? Compartilhe suas experiências!