Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Perfeito 10 dias morei no hotel e não queria mais vir embora me senti realmente em casa. Um hotel fantásticos ficamos num quarto onde se encontrava um quarto para o casal outro para os filhos uma cozinha e uma anti-sala todos equipados de televisão e ar condicionado Internet. Funcionários muito atenciosos. Um café da manhã muito farto..Ali também conhecemos o Guia Cristiano Mendes..homem de uma humidade fantástica ..que nos levou a diversas praias e nos indicou muitos restaurantes. Indo a João Pessoa procure por ele como guia turístico não vão se arrepender...quero voltar novamente e ficar neste mesmo Hotel Quality SolMar vale a pena este eu indico.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 27 de março de 2018

O gerente Thiago um grande profissional , preocupado , educado e a sua equipe de parabéns ! Todos muito atenciosos , comida deliciociosa , preço justo , limpeza e aptos excelente . Amei os dias que fiquei lá . Já estou com saudades e retornarei com certeza .

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de março de 2018

Apesar de tantos relatos negativos, não tive nenhum problema. Quarto bastante espaçoso, camas confortáveis; travesseiros, lençóis e toalhas de excelente qualidade (como em todo hotel, se vc fica botando pra lavar irão trazer as velhas). Ficamos em um apartamento com dois quartos, sala americana com espaço para cozinha e um banheiro (ducha excelente). Todos os aparelhos de ar-condicionado em perfeito estado. Televisões e controles remotos idem. Limpeza impecável e atendimento educado e cordial. Não oferecem edredom, se ficar com frio basta diminuir o ar-condicionado. Não vejo problema nisso, afinal você está no nordeste! Se ainda assim precisar, basta pedir uma manta (a minha foi de boa qualidade). Café da manhã variadíssimo e de ótima qualidade. Alguns comentários afirmam que todo dia é a mesma coisa, mas você só come a mesma coisa se quiser. Fazem omelete, misto quente e tapioca na hora. A área da cobertura é pouco utilizada. Piscina pequena, redário bem quente porque fica na cobertura, ninguém frequenta. Academia também é só pra dizer que tem. O hotel fica um pouco afastado do agito, mas nada que uma pequena caminhada não resolva.
Um ponto negativo foi que estão construindo um prédio ao lado, então as janelas tem que ficar com as cortinas fechadas. Não é culpa do hotel isso acontecer. Do lado onde se tem a vista é o corredor para chegar ao quarto. Também não gostei de ter que pagar o valor total à vista na chegada, mas essa é uma política geral.
Enfim, acho que o resultado é um bom custo/benefício. Mas acredito que para se enquadrar num 4 estrela teria que melhorar as instalações da cobertura

Dica de quarto: Acho que os quartos nos andarem superiores são mais tranquilos, com melhor privacidade.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Amei ficar hospedado aqui. Bem limpo, funcionários atenciosos, apartamentos com diversos tamanhos e preços, café da manhã maravilhoso. Perto de tudo, de frente a orla, próximo de muitos restaurantes, Indico a todos!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo lugar para ficar acomodação mais ou menos serviço de limpeza deficiente as faxineiras não limpam os quartos todos os dias e nem fazem reposição de toalhas e papel , funcionários péssimos nem cumprimentam , café da manhã ruim sem variedade sempre as mesmas coisas ou seja uma porcaria pelo custo benefício não vale quatro estrela é sim uma

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família