Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 26/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
FindHotel
Expedia.comUS$ 105
TravelocityUS$ 105
Priceline
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 26 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Estrutura magnífica. Equipe super atenciosa e competente. Café da manhã bem servido e farto. Localização perto de tudo. Hotel nota 10 !!! Sem sombra nenhuma o melhor hotel de João Pessoa !! Consegue nos deixar com a sensação de estarmos em casa !

Data da estadia: junho de 2022
Daniel Machado, Gerente geral do(a) Verdegreen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de julho de 2022

Que alegria receber avaliações como a sua e saber que na sua opinião somos o melhor hotel de João Pessoa.

Ficamos felizes em proporcionar uma excelente experiência em hospedagem.

Numa próxima oportunidade entre em contato conosco, temos tarifas especiais para quem realiza reservas diretas.

Publicada em 25 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Muito boa, gostei muito do atendimento, localização e das refeições. Precisa melhorar as condições da academia. Não fui avisada que tinha direito a massagem e ao espumante no café. Mas, eu recomendo o hotel. Gostei da proposta de sustentabilidade e da exposição de obras de arte dos artistas local

Agradecemos seu feedback!

Ficamos felizes com os elogios ao nosso atendimento, ações sustentáveis e a nossa decoração com obras dos artistas locais.

Esperamos revê-la numa próxima oportunidade.

Publicada em 24 de junho de 2022

Gostei muito do hotel, indicaria para qualquer pessoa. O atendimento é excelente, toda equipe está de parabéns!
Cafe da manhã é otimo, atendimento da recepção muito bom, Voltarei com certeza na minha próxima viajem.

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Agradecemos sua indicação e já estamos ansiosos pelo seu retorno!

Esperamos revê-la em breve!!

Publicada em 22 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Viajamos em casal, estivemos 6 dias no Verdegreen.
Hotel muito bom. Tudo sempre limpo e agradável. Equipe sensacional desde a recepção ao restaurante. Café da manhã gostoso, tudo mt bem preparado.
Não houve nenhum ponto de críticas, gostamos de tudo.

Data da estadia: junho de 2022
Daniel Machado, Gerente geral do(a) Verdegreen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2022

Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar.

Ficamos felizes que tenha aprovado nossas instalações e serviços. É gratificante receber feedbacks como o seu.

Publicada em 18 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Encantada com o hotel, muito confortável,cama excelente, funcionários prestativos, café da manhã maravilhoso e tambem possui alimentos saudáveis, restaurante de primeira qualidade e o hotel está localizado em um dos melhores pontos de João Pessoa, perto de comércio, bares e restaurantes.

Data da estadia: junho de 2022

Ficamos muito felizes com sua avaliação repleta de carinho.

Pensamos em cada detalhe para que nossos hóspedes aproveitem com tranquilidade seus dias em João Pessoa.