Publicada em 8 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada nesse hotel durante o período de 25/09 à 02/10/18. Estadia maravilhosa! Funcionários educados e solícitos! Café da manhã variado; muitas opções de frutas (banana com canela, uma delícia!), pães de variados tipos. Quarto é pequeno, porém muito confortável. Hotel bastante preocupado com a natureza e com produtos naturais. Horta; jardim suspenso. Redário. Disponibilizam bicicletas aos hóspedes. A piscina é pequena mas satisfaz a necessidade, visto que o sol bate durante o dia todo e que pouco se fica no hotel. Localização excelente. Próximo da feirinha de artesanato de Tambaú. Restaurantes próximos. Súper recomendo!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Daniel M, Gerente geral do(a) Verdegreen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de outubro de 2018

Cara Elaine,
Ficamos muito honrados com sua avaliação repleta de elogios. São feedbacks como o seu que nos mostram que estamos no caminho certo. Repassaremos os elogios a toda equipe. Esperamos recebê-la novamente, e não deixe de entrar em contato conosco, temos tarifas especiais para quem faz reservas direta.

Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel a beira mar, com otimos centros para turistar por perto.recomendo para todos e com o preco otimo. So achei a piscina um pouco pequena para um lazer interno mas fora isso otimo.nao deixou a desejar em nada fora isso

Data da estadia: setembro de 2018
Daniel M, Gerente geral do(a) Verdegreen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de outubro de 2018

Agradecemos a sua recomendação. Ficamos felizes que você tenha aproveitado a nossa localização privilegiada e turistado bastante a pé. Em sua próxima visita, não deixe de nos contactar, temos tarifas especiais para reservas realizadas diretamente conosco.

Publicada em 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel transmite natureza, possui uma horta aberta à visitação e um jardim suspenso, utiliza reciclados e até os sabonetes são naturais. O atendimento é excelente, quartos bem comservados e o ambiente do hotel é bem agradável,

Cara Eveny,
Ficamos muito felizes em saber que você tenha percebido o nosso cuidado com a sustentabilidade em todos os detalhes. Nossa missão é fazer de cada hospedagem uma acolhida diferenciada pelo cuidado e respeito com as pessoas e com a natureza.
Esperamos recebê-la novamente, e não deixe de entrar em contato conosco, temos tarifas especiais para quem faz reservas diretamente conosco.

Publicada em 25 de setembro de 2018

Sobre o hotel: Excelente estrutura. O hotel tem aparência de novo, apesar de já ter alguns anos de rodagem. Atendimento excelente e muito receptivo. Próximo de bons restaurantes (Maré Alta, Canoa dos Camarões, etc) Essencialmente voltado para negócios (maioria dos hospedes estavam à trabalho e poucos estavam curtindo férias). Piscina modesta, mas aconchegante. Pontos positivos: Limpeza; Aspecto de novo; atendimento; ótima infraestrutura; disponibiliza toalhas para praia; disponibiliza bicicletas para passeio na orla. Pontos negativos: Parece não estar preparado para crianças (cardápio do restaurante com poucas opções infantis, sem talheres para criança e cadeirinha de criança adaptada); Localização não muito favorável

Quarto: Sempre muito limpo, organizado e com aparência de novo em todos os aspectos (cama, banheiro e ambiente). Quarto casal simples possui é standard. Pontos positivos: Limpeza e organização. Pontos negativos: quarto pequeno (casal simples), guarda roupa pequeno e sem prateleiras

Comentários gerais: Hotel com excelente estrutura e um ótimo atendimento. Bons restaurantes próximos. Afastado da badalação de Tambaú, a região é tranquila mas bem localizada. Quarto casal simples é pequeno (20m²) e no padrão standard (não vejo diferenças entre os quartos do Ibis e do Verdegreen neste aspecto). Voltado essencialmente a negócios

Dica de quarto: De preferência para as suites, pois as outras opções acomodações são do mesmo tamanho
Publicada em 24 de setembro de 2018

Chegando na recepção vc recebe uma água de coco como cortesia de boas vindas. O hotel oferece bikes excelentes com capacetes gratuitamente aos hóspedes. A sauna e a sala de ginástica são muito boas. Quarto é ótimo, bem espaçoso. O Restaurante apresenta um café da manhã com muitas opções de qualidade, tendo sua própria horta. Os colaboradores, engajados na sustentabilidade, dão atendimento especial aos hóspedes. Isso tudo sem conta sua localização que é próximo de tudo. Sem dúvidas quando voltar para Jampa ficarei novamente neste hotel.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Daniel M, Gerente geral do(a) Verdegreen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2018

Prezado Sr. Badaroth,
Ficamos muito honrados com sua avaliação repleta de elogios. São feedbacks como o seu que nos mostram que estamos no caminho certo. Repassaremos os elogios a toda equipe. Esperamos o seu retorno em breve!