“Poderia ter mais opções de "Comida de praia"”
Avaliação sobre Olho da Lula

Olho da Lula
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 5 de agosto de 2018

Eu gosto de restaurantes de praia que sirvam peixe frito, casquinha de siri, frutos do mar, etc. Mas confesso que fiquei decepcionada porque não tinha peixe frito no cardápio e o casquinha gourmetizado era meio pretensioso. Mas escolhi um churrasco de peixe que estava realmente muito gostoso.

Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Paramos para comer um petisco e tomar uma cerveja. Os preços são bem salgados, tipo uma porção de carne de sol com macaxeira R$ 35,00 (no Nordeste?). O atendimento também deixou a desejar.

Publicada 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um prato com peixe grelhado e lagosta. Porém, nos foi servido peixe grelhado com camarão. Ao reclamarmos, o garçom nos pediu desculpas, afirmando que o erro foi dele de não avisar que o prato estava saindo com camarão, pois o restaurante estava SEM lagosta.
Segundo ele, o restaurante estava sem lagosta, pois a mesma estava em período de defesa.
Entretanto, olhamos para a mesa ao lado e visualizamos uma bela lagosta no prato de outro cliente. Ou seja, o dono ludibria os clientes dizendo que não há lagosta para vender camarão (por preço de lagosta) nos pratos onde a iguaria é acompanhamento.
Um absurdo! Nos sentimos roubados!

Publicada 9 de julho de 2018

O quiosque na beira da praia, serve um peixe , robalo na forma de churrasco e um arroz de camarão divino!!!! Vale a pena, ah e serve 2 pessoas. Gostei mto.

Publicada 2 de julho de 2018

Quiosque simples na praia, que serve um churrasco de peixe (garoupa) muito saboroso, acompanhado de risoto de camarão que é excelente, vale a visita!

Os viajantes que viram Olho da Lula, também viram

Já visitou Olho da Lula? Compartilhe suas experiências!