“Um jantar para se esquecer”
Avaliação sobre Olho da Lula

Olho da Lula
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Fomos ao restaurante pela sugestão do churrasco de peixe com risoto de camarão. Pedimos o prato para 1 pessoa e veio 2 pedacinhos de peixe e um risoto de camarão sem gosto algum. Aliás chamar de risoto é um absurdo. Um arroz sem gosto com ervilha, milho, cenoura em fatias e 5 camarões não pode ser chamado de risoto. Não vale a pena até pelo preço.

Publicada 23 de abril de 2018

Bem localizado, tradicional, bom cardápio. Bem frequentado. O churrasco de garoupa com risoto de camarões é imbatível. Serviço correto. Vamos sempre.Recomendo..

Data da visita: março de 2018
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nada mais é do que o peixe na brasa, mas é uma delícia com os acompanhamentos do cardápio, mesmo só é uma boa opção de frutos do mar!

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quiosque na beira mar em Cabo Branco... servem um churrasco de peixe que seu cheirinho apetitoso convida antes mesmo de adentrar o restaurante! Super recomendo!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento realmente deixa um pouco a desejar. Eu cheguei, fiquei sentada esperando ser atendida, tive que levantar pra pegar o cardápio (a moça me viu levantando, mas não disse nada), depois tive que pedir várias vezes pra vir a mesa. Logo depois um rapaz assumiu a minha mesa e o atendimento melhorou muito. Pedi um prato para uma pessoa (é enorme): bacalhau na churrasqueira, arroz com brócolis e batatas. Serve duas pessoas que comem médio. Prato delicioso! Não cobram taxa de 10%, mas deveriam cobrar para os atendentes terem mais interesse.

Os viajantes que viram Olho da Lula, também viram

Já visitou Olho da Lula? Compartilhe suas experiências!