“Olhar de outro modo”

Adicione-a.
Villa Beach
1.004 de 1.955 Restaurantes em João Pessoa
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O ambiente é agradável com im estacionamento amplo e possui um aconchegante espaço no salao para que amigos e famílias possam ir sem que haja uma preocupação prévia de espaço, caso haja, a solicitação de reservas são sempre bem vindas...
O local conta com local vip para reuniões e confraternização.
Carta de bebidas variadas que vai desde sucos à bebidas fortes.
Um cardápio variado com inúmeros pratos e com sabores únicos.
O corpo de garçons são formados por homens e mulheres dedicados e obistinados com a missão que a empresa prega...
Dirigido por uma equipe eficiente que começa com a direção e vai até o pessoal da recepção.
Uma dica: ao chegarem peçam o saboroso drink composto com açaí !
Ir no villa e não tomar, sinto muito você não foi!!!

Avaliou em 22 de março de 2018

Fui pela primeira vez ao lugar numa terça feira, acompanhado de amigo que vai lá com certa frequência. Era promoção a Kilo no Bufffet de comida japonesa e descontos nos cardápio em geral. O lugar agradável e condizendo com a proposta de barzinho, nada de especial.
Serviço de atendimento dos garçons bom e atenciosos. Porém, teve fatos que observei que não considero honesto por parte do estabelecimento. O Molho Shoyo servido estava diluído com água, dava para ver nitidamente isso, também a variedade de opções do buffet eram poucas e não havia sashimi. O meu amigo pediu também isca de peixe, quando chegou na mesa sentimos um cheiro forte e enjoativo, provavelmente foi frito em óleo velho com vários dias de uso na cozinha, situação desagradável - com esse cheiro nem tive vontade de experimentar. E para fechar com chave de latão enferrujado ao sairmos tivemos a desagradável surpresa de nosso carro está trancado por outro automóvel em cima da calçada. Fomos falar com o garçom para verificar se era de algum cliente, e, depois de 10 minutos de espera, soubemos que o carro que nos impedia de sair era nada mais nada menos que da gerente/proprietária do local. Ou seja, ela era primeira pessoa a não fazer isso, o cliente vai ao estabelecimento e ao sair é impedido e quem cira essa situação desagradável é o proprietário, ou seja, dá a nítida impressão que o restaurante não se importa com os clientes. Foi uma péssima impressão que tive. Provavelmente não voltarei lá.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Villa Beach, também viram

Já visitou Villa Beach? Compartilhe suas experiências!