“atendimento e comida amadoras”
Avaliação sobre Seu Marujo Bar e Restaurante

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Seu Marujo Bar e Restaurante
1.415 de 1.966 Restaurantes em João Pessoa
Avaliou em 1 de maio de 2018

Fui a este bar devido a achar que visualmente ele seria um boa restaurante.
infelizmente errei, pedi uma porcao de petisco, apos se passarem 40 min pedi ao garco que olhasse como estava o andamento e fui supreendido que meu pedido nao tinha sido feito, resolvi entao pedir o almoco: prato executivo fraco com camaroes congelados pessimamante servidos. nao vale a vistia
uma dica: espero 30 min e coma no estaleiro ( que eh proximo) prato executivomuito muito muito muito bem servido ( vale a pena ) e pelo mesmo preço.
nao cometam o mesmo erro que eu, nao vale a pena!!!!!

Avaliou em 15 de abril de 2018

O prato promocional anunciado na frente estava em falta!
O cardápio tem mais opção de frango e carne do que de frutos do mar, como parecia ser a proposta do restaurante.
O prato que pedi, cujo garçom falou que servia 4 pessoas, só serve 3 no máximo!
A porção de arroz que vem como acompanhamento é muito pequena.
O peixe veio oleoso demais e muito salgado!
Na minha mesa faltou azeite e outros condimentos que nas mesas vizinhas tinha disponível
Quando solicitei a conta o garçom disse que a taxa de serviço era opcional, falei que poderia colocar a taxa e paguei em dinheiro. Quando recebi o troco, foi colocado bem mais que os 10 % que eles tinham descriminado na conta como opcional, me senti roubado

Os viajantes que viram Seu Marujo Bar e Restaurante, também viram

Já visitou Seu Marujo Bar e Restaurante? Compartilhe suas experiências!