“Recomendo”
Avaliação sobre Sampa Jampa Pastelaria

Sampa Jampa Pastelaria
1.078 de 1.967 Restaurantes em João Pessoa
Descrição: O famoso pastel de São Paulo, incluindo o de bacalhau, já pode ser saboreado em João Pessoa, na beira mar do Bessa, num ambiente super agradável para a sua família.
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pastel grande, preço justo, atendimento eficiente e rápido. Local limpo e agradável. Wi-Fi grátis. Gostei

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Voltaram ao pós pagamento, e incluíram combos e novos sabores. Minha família adora, ainda mais com o espaço Kids que colocaram.

Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

É uma pastelaria quase pé na areia da praia do Bessa. O pastel é bem recheado e sequinho, escolhi os sabores de charque (R$9,90) com adicional de catupiry (R$3,00) e o de frango com catupiry (R$9,90). O catupiry não estava tão saboroso ao meu gosto, estava bem líquido e estranho.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pasteis deliciosos (acompanhados de vinagrete e maionese caseira), em ambiente lindo, com vista pro mar. Perfeito para famílias e casais. Embora tenha enfrentado alguns problemas com o atendimento na primeira semana (não esperavam tanta procura de imediato), hoje podemos dizer que o bom atendimento e a rapidez tornaram-se uma característica da casa. Local para ir várias vezes. Uma observação: como os donos são evangélicos, não servem bebidas alcoólicas, mas eles servem os melhores caldos de cana da região (com limão, maracujá e abacaxi).

Avaliou em 20 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Após muitos comentários positivos e encher os olhos com as postagens do Instagram deste estabelecimento, decidimos conhecê-lo. Estávamos super empolgados com a ideia de comer um pastel enorme e, ao menos aparentemente, delicioso. Ao chegarmos no local, porém, foi uma decepção atrás da outra.
1. A forma de atendimento: em vez de virem até nossa mesa e nos entregarem o cardápio para, em seguida, anotar os pedidos e depois trazê-los à mesa, o garçom anota e depois sai gritando números, como se fossem senhas, para que você sinalize e ele leve o pedido. Eu percebi isso e vi que não tinham nos dado um número quando pegaram nosso pedido. Fiquei achando que não teria nada demais até que começou a demorar muito pra chegarem os pastéis e meu amigo resolveu perguntar o que estava acontecendo. O garçom perguntou qual era o nosso número e dissemos que não tinham dado nenhum pra gente. Ele respondeu que ia resolver. Os pedidos acabaram chegando, mas após muita espera.
2. Grosseria: uma pessoa perto de nós pediu a senha do Wi-Fi, ao que o garçom respondeu grosseiramente que não sabia qual era e que a pessoa, se quisesse, que perguntasse a outro funcionário porque ele tava ocupado e não podia responder. Em outro momento, uma pessoa chamou o garçom na sua mesa, e ele, gritando, perguntou se a pessoa já havia escolhido o prato. Ora, só se chama o garçom se tiver escolhido o prato? Não se pode chamar apenas pra tirar uma dúvida, pedir um guardanapo ou algo assim?
3. Pratos errados ou faltando: duas amigas fizeram pedidos que nunca chegaram e um conhecido nosso que estava lá nesse mesmo dia relatou que pediu pastel vegetariano que veio com pedaços de peito de peru defumado. Isso mesmo.
4. Desorganização: quando fomos pagar a conta, dissemos o tal número (que depois nos deram num papel) e tivemos que ouvir que não havia nenhuma comanda com aquele número registrado. Parece piada, mas não é. Tivemos que dizer tudo que pedimos, item por item, pois eles não tinham qualquer registro!
5. Bebida vencida: o cúmulo da noite foi quando fui tomar a coca zero que pedi e senti um gosto estranho. Ao olharmos a lata, vimos que o refrigerante estava vencido. Era dia 17/12/17 e o vencimento tinha sido dia 09/11/17. Quando chamamos o garçom para verificar, ele ainda duvidou, derramou um pouco de refrigerante no chão (sim!) e disse que tinha gás e por isso tava normal. Explicamos que não era essa a questão, mas sim que o refrigerante estava vencido e não iríamos pagar por aquilo. Ele levou a lata embora.

Depois de tudo isso, só posso dizer: não volto mais e não recomendo a ninguém ir a esse lugar. Tem muito lugar bom em João Pessoa para que você perca seu tempo e sua paciência nesse!

Os viajantes que viram Sampa Jampa Pastelaria, também viram

Já visitou Sampa Jampa Pastelaria? Compartilhe suas experiências!