Google
a partir de US$ 40,00
a partir de US$ 24,00
a partir de US$ 49,99
a partir de US$ 84,00

Fizemos o passeio "Paraibadisíaca", onde visitamos e curtimos as piscinas naturais da Praia do Bessa. Ótimo atendimento no traslado até o restaurante de apoio - também excelente - até o passeio de catamarã às piscinas naturais. Todos muito atenciosos e corteses.

Data da experiência: janeiro de 2020
Luck_Receptivo_JPA, Relacionamento com o Cliente do(a) Luck Receptivo João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, tudo bem?

Me chamo Érica e faço parte da equipe de Relacionamento da Luck João Pessoa.
Saber que teve a oportunidade de conhecer as belezas naturais da Paraíba nos alegra muito, e saber que sentiu-se satisfeito e acolhido com os nossos serviços e com os nossos profissionais nos deixa ainda mais contentes.

Agradecemos a sua avaliação e esperamos que retorne o mais breve possível para conhecer um pouquinho mais dos encantos do Nordeste.

Até mais,
Érica.

Lá em João Pessoa tem palmeiras onde canta o sabiá, as aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá. Essa terra tem vários encantos, a começar pela bela praia de Tambaú, onde muitas vezes vi o grande escritor José Américo de Almeida sentado na areia com seu olhar perdido na distância bela do infinito do mar. Pode contar também com o por do sol na praia do jacaré ao som do bolero de Ravel tocado por um Sax. As outras belezas vou deixar para você descobra quando chegar, ah, não deixe de desfrutar da culinária da minha terra.

Data da experiência: setembro de 2019

Olá, tudo bem?

Me chamo Érica e faço parte da equipe de Relacionamento da Luck João Pessoa.
Ficamos encantados com esse trechinho cheio de amor referente as belezas dessa cidade incrível e encantadora que é João Pessoa.

Nossa João Pessoa é de fato uma preciosidade, e receber essa mensagem linda nos enche de alegria!

Com carinho,

Avaliação de: À noite

9 a fotógrafo Jeferson super dedicado e manobras dele para excelentes anglos. Amei foi sensaional a experiencia

Olá, Priscila! Tudo bem?

Me chamo Érica e faço parte da equipe de Relacionamento da Luck João Pessoa.
Ficamos lisonjeados com a sua avaliação!
Saber que sentiu-se satisfeita com a nossa equipe e com o pessoal da Eternizzy nos alegra muito.

Esperamos que retorne o mais breve possível!

Até a próxima,
Érica.

Gostamos muito da chegada, tudo muito rápido, a guia Grécia nos atendeu super bem por todo o tempo que ficamos em João Pessoa.
Sempre preocupada e transparente.

Olá, Tuane! Como vai?

Me chamo Érica e faço parte da equipe de Relacionamento da Luck João Pessoa.
Ficamos muito felizes pelos seus ótimos elogios! Contar com profissionais capacitados para atender nossos passageiros com excelência é prioridade em nossa empresa e receber seus elogios referente a guia Grécia nos enche de alegria.

Agradecemos a sua disponibilidade em separar um tempinho do seu dia para nos contar um pouco da sua experiência e esperamos seu retorno!

Até a próxima,

Publicada em 22 de janeiro de 2020

Viajei com o guia da Luck Valdez, nota 10.
Júnior fotógrafo da eternizzy, muito atencioso , nota 10.
Shenda atendente da Eternizzy muito atenciosa, nota 10.

Data da experiência: janeiro de 2020
Luck_Receptivo_JPA, Relacionamento com o Cliente do(a) Luck Receptivo João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá! Tudo bem?

Me chamo Érica e faço parte da equipe de Relacionamento da Luck João Pessoa.
Quero agradecer por ter separado um tempinho do seu dia para nos deixar um comentário tão legal.
Contar com profissionais capacitados para atender nossos passageiros com excelência é prioridade em nossa empresa, e receber seus elogios referente a nossa equipe e ao pessoal da Eternizzy nos alegra muito.

Saiba que pode contar sempre com a gente!

Até breve,