Google
a partir de US$ 23,00
a partir de US$ 27,00
a partir de US$ 24,00
Publicada há 3 dias

A minha avaliação é para a empresa Eternizzy que nos acompanhou nos passeios para João Pessoa, na pessoa da fotografa Maria, carinhosamente chamada de Mary Kate. Super educada, prestativa, atenciosa, nota 1000 para ela.

Publicada há 5 dias via dispositivo móvel

Em minha viagem com a Luck fui fotografada pela empresa Eternizzy, a fotógrafa Joane foi maravilhosa, não poderia ter uma melhor.As fotos ficaram incríveis, eu amei!!!

Publicada há 1 semana

Maravilhoso! A guia Karla é excelente, tem profundo domínio histórico e os pontos de visita são lindos.

Data da experiência: agosto de 2019
Luck_Receptivo_JPA, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Olá, Fabiana! Foi muito bom tê-la conosco nestes dias.

A cultura nordestina é única! Cheia de surpresas e histórias incríveis. Sem contar que as belezas naturais são de tirar o fôlego! Quais dos lugares visitados chamou mais a sua atenção?

Encaminhamos a sua mensagem para a guia Karla, que ficou extremamente feliz em receber um feedback tão importante.

Esperamos encontrar você novamente por aqui, certo?

Luck Receptivo João Pessoa.

Publicada há 1 semana via dispositivo móvel

Os nossos passeios pela Paraíba e por João Pessoa com a Luck Receptivo, foram maravilhosos e inesquecíveis. Os guias da Luck são muito acolhedores e, sobretudo, tornam os passeios divertidos, destacando-se os guias: José Carlos (o internacional BYLYLYKO), o Andrucho, a Irlha, o Zezinho Beleza e a Margarida, que por serem muito bem preparados, sempre passam as informações com muita alegria e segurança.
Os passeios por lá são registrados por fotógrafos da Eternizzy (uma parceira da Luck Receptivo), com destaque para o trabalho do fotógrafo Aristóteles Lira, que sabe captar imagens com arte, realizando o seu trabalho com esmero e profissionalismo, além de ser uma pessoa gentil no tratamento para com todos.
Nossas fotos ficaram excelentes para se eternizarem os bons momentos que por lá vivemos. Fomos muito bem tratados por todos nesses passeios e, com certeza, guardaremos o de melhor em nossos corações e voltaremos a João Pessoa e a Paraiba.
Na sede da Eternizzy, em Tambau, o atendimento de Carol para a seleção de nossas fotos foi um momento maravilhoso e agradável, pois a simpatia e a empatia da Carol transformaram esse atendimento comercial num encontro leve e divertido, e, dessa forma, as melhores fotos foram por nós escolhidas, sempre com o adequado e acertado assessoramento da Carol.
Enfim, fomos muito felizes em nossos passeios com a Luck Receptivo e com os registros das lentes da Eternizzy.

Família Martins de Belém-PA (Margareth, Roberto, Karina e Klyvea)

Publicada há 1 semana

Equipe muito bem preparada e indispensável para fazer um bom tour pela cidade! Todos muito atenciosos e pontuais, alguns são engraçados e fazem a alegria do povo. Fazendo o passeio das Praias do Conde, não percam o Penelope, que é um carro que nos leva a paisagens de tirar o fôlego, um passeio inesquecível.

Data da experiência: julho de 2019
Luck_Receptivo_JPA, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Olá, Darwison!

Que bom saber que você conheceu um pouco mais das belezas naturais da nossa terra com a gente! As Praias da Costa do Conde são realmente incríveis, quais dos mirantes visitados no passeio da Penélope Charmosa você mais gostou?
Bom, esperamos encontrá-lo novamente por aqui, certo? Sem dúvidas, a nossa Paraíba possui muito à te oferecer.

Luck João Pessoa.

Olá, pessoal da Luck receptivos, agradeço em nome de todas as mulheres, Pastores e Pastoras da Igreja Sal e Luz pelo excelente trabalho e atendimento da Luck e por nos proporcionar esse translado de ida e volta nos dias 01 a 03 de agosto de 2019, e agradecer também a equipe deste o primeiro atendimento até o nosso ultimo contato neste evento com os seus motoristas, em especial os dois que foram parte deste translado, desejamos que a Luck seja cada vez mais abençoada por Deus, e que grandes planos e projetos sejam alcançados para Glória de Deus.

Olá, Lane! Tudo bem?

Estamos muito felizes em saber que tudo aconteceu de maneira esperada! Agradecemos por ter dedicado um pouco do seu tempo para deixar uma avaliação tão importante para todos nós.

Saiba que sempre que precisar, conte com a nossa equipe! Estaremos prontos para te ajudar.

Até a próxima,
Luck Receptivo João Pessoa.