Formas de explorar Luck Receptivo João Pessoa
a partir de US$ 23,00
a partir de US$ 27,00
a partir de US$ 27,00
Publicada há 2 dias

Adorei conhecer um pouquinho de João Pessoa. O serviço da Luck atendeu muito bem nossas expectativas, em especial a guia Karla que soube explorar muito bem os aspectos geográficos, históricos e culturais dos pontos turísticos visitados. Excelente profissional. Quer voltar novamente e se possível contar com a companhia agradável da Karla.

Publicada há 3 dias

Guia Karla nota 1000!!!! Parabéns a empresa Luck por ter uma pessoa assim tão qualificada em sua equipe!!!

Publicada há 3 dias

Estive em JP de 10 a 16/07,com 42 passageiros e quem nos recebeu e ficou conosco todos os dias foi a guia Karla, que com sua simpatia e experiencia deu um show de conhecimento nos pontos turísticos, sempre atenta e pronta para ajudar. Parabéns LUCK pelos profissionais que nos atenderam e tornaram nossos dias inesquecível!!
Em nome de todo GRUPO agradeço pela receptividade dessa cidade, fica a saudade e a vontade de voltar.Obrigada equipe LUCK, Karla, Bibi (motorista) e ao fotografo Ari que deixou registrado nossos melhores momento em JP. ATÉ BREVE!!

Publicada há 5 dias

Estive em João Pessoa entre os dias 09/07 a 16/07/2019. Foi recebida pela empresa Luke Receptivos. Uma bela recepção pela guia Solange. Foram 06 dias de passeios pelo cidade, lugares lindos, pessoas entusiasmadas e felizes.
Quero agradecer ao atendimento desse profissionais. Solange, Italo e Natalia. Fizeram a diferença, encheram meus olhos antes mesmo de ver as maravilhas que Deus nos proporciona. Quero aqui enaltecer Solange, nossa Sol, sua alegria e contagiante, executa seu trabalho com amor e dedicação, nos deixando a vontade e sempre preocupada com o bem estar do viajante. Parabens a Luke por esse profissionais.
Quero tambem agradecer ao Sr Roberto, fez o nosso transfer do hotel Manaira ate o aeroporto, foram 20 mins de muito aprendizado, ele nos fez um city tour, explicando todos os lugares por onde passávamos. Otimo profissional.
Infelizmente preciso dizer de um ponto negativo, no passeio a litoral Sul, fomos em uma pousada que era apoio na praia de Carapibus, Pousada Enseada. Lugar belíssimo, uma estrutura excelente, mas infelizmente o atendimento péssimo. Nossos pedidos para o almoço foram feitos por volta das 10hs da manhã, ainda estávamos em outra praia, disseram que quando chegássemos estaria tudo pronto. Programamos esse almoço para as 13h. Chegamos por volta das 12h20 mais ou menos, e para nossa surpresa as 14hs ainda não tínhamos almoçado. Reclamamos por 03 vezes e quando fomos desistir do almoço ai eles providenciaram o mesmo. Depois de muito stress tivemos um fim de tarde que poderia ter sido melhor.
João pessoa e uma bela cidade, vale a pena o passeio. Melhores lugares:
- Praia Bela; Praia do coqueiro; Praia da areia Dourada, Praia do Jacaré - Bolero de Ravel (por do sol emocionante).
Agradecida

Publicada há 1 semana

Eternizzy com ótimas fotos! Atendimento excelente da Carol! Fotógrafos super educados e atenciosos!

Data da experiência: julho de 2019
Luck_Receptivo_JPA, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 dias

Oi, Thainara. Tudo bom?

Obrigado por ter deixado uma mensagem contando sobre a sua experiência! A Eternizzy é nossa parceira e tem nos ajudado a fazer com que a experiência dos nossos passageiros seja ainda melhor! Por isso, enviaremos a sua mensagem para a equipe de fotógrafos e atendentes, incluíndo a Carol, que te auxiliou na hora da escolher as suas fotos.

Esperamos encontrar você novamente por aqui.

Abraços,
Luck Receptivo João Pessoa.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer a Luck Receptivo pelos excelentes passeios que fizemos e a Eternizzy Fotografia pelas lindas fotos de tudo.

Data da experiência: julho de 2019
Luck_Receptivo_JPA, Gerente de relações com clientes do(a) Luck Receptivo João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Oi, Ronaldo!

Obrigado pelo seu feedback e por ter escolhido conhecer um pouco mais da nossa terra com a Luck!

Esperamos a sua visita por aqui novamente, certo?

Pode contar com a gente.

Abraços,
Luck Receptivo João Pessoa.