“Lucky João pessoa”
Avaliação sobre Luck Receptivo João Pessoa

Luck Receptivo João Pessoa
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Fundada em 1960 no Recife, a Luck Receptivo tornou-se referência no nordeste do Brasil. Contando com um staff de mais de 500 colaboradores diretos, além de guias de turismo autônomos e terceirizados, a empresa oferece uma estrutura completa e funcional. Passeios, traslados, eventos e grupos especiais.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito prestativos e dedicados, atendido muito bem pela atendente Lanny que trabalha na Lucky do hotel Aram em João pessoa. Agradeço cada pesseio incrivel.

Luck_Receptivo_JPA, Gerente de relações públicas do(a) Luck Receptivo João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Leonardo!

Muito obrigada pelos elogios que nos foram feitos, é de extrema importância saber que estamos trabalhando de forma correta que atingimos as suas expectativas. Iremos repassar para todos da nossa equipe os seus elogios e, também, à Lanny. Volte sempre a Paraíba, estamos te esperando!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Conheci a Luck através de indicação (muito bem indicada por sinal) e foram supridas todas as minhas expectativas. Fui atendida pela Lanny, que me tratou muito bem e foi super atenciosa. Os passeios foram muito bons, com valores acessíveis e com guias muito gente boa e competentes. Super indico!

Oi, Rayssa!

É muito importante saber que contamos com profissionais capacitados para atender com excelência os turistas que recebemos. Ficamos lisonjeados com seu feedback. Esperamos que tenhamos contribuído para que sua viagem tenha sido inesquecível.

Volte sempre à Paraíba! Esperamos por você!

Publicada 2 de maio de 2018

Em visita a João Pessoa em abril de 2018, foi excelente, tudo lindo, cidade linda e limpa, povo educado, praias paradisíacas principalmente as do litoral sul, fizemos passeios litoral norte e sul e city tour com a Luck Receptivo, pontualidade e respeito com clientes nota 10, fomos atendidos pela Lane da Luck hotel Aram, foi muito atenciosa e simpática, tirou todas nossas dúvidas, com certeza iremos voltar.

Olá, Sr. Alvacir!

Ficamos felizes que tenha gostado dos nossos serviços e, principalmente, do nosso Estado. É muito gratificante receber um feedback tão positivo quanto o do senhor, que evidencia as belezas da Paraíba, a nossa pontualidade e a colaborada Lane! Repassaremos suas palavras para todos da nossa equipe.

Volte sempre à Paraíba! Esperamos por você!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em todos os destinos que já visitei e tive oportunidade de fazer passeios e traslado com a Luck foi perfeito. Em João Pessoa eu fiquei encantada com a pontualidade, carros novos, limpos, guias preparados e uma seleção de pontos de apoio com comidas gostosas, banheiros limpos e funcionários educados, bem humorados.
O forró no Lovina, o Bar da Berê, as praias do Sul (tem que fazer o passeio com a Penélope charmosa),pôr do sol na praia do Jacaré, Jurandyr do sax, casa Nordeste (melhor tapioca), catamarã animado com Lampião e Maria bonita enfim simplesmente perfeito muito obrigada por tudo!

Luck_Receptivo_JPA, Gerente de relações públicas do(a) Luck Receptivo João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Oi, Agatha!
Ficamos lisonjeados com um feedback tão positivo quanto este. Nosso maior objetivo é contribuir para que sua viagem seja uma experiência única. Somos apaixonada pelo nosso Estado e trabalhamos com muito amor e dedicação para evidenciar, através do nosso serviço. Que bom que gostou! Volte sempre à Paraíba! Estaremos te esperando!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Obrigada pelo carinho,competência e dedicação em todos os passeios realizados junto ao nosso grupo.
Ficamos felizes pela atenção e carinho da Guia Carla,fazendo do nosso passeio inesquecível.
Parabéns ao grupo Luck por ter essa profissional especial e competente!
Abraços Terezinha Teca.

Olá, Terezinha, boa tarde!
Somos apaixonados pelo nosso Estado e trabalhamos com muito amor e dedicação para evidenciar, através do nosso serviço, o melhor da nossa terra e a hospitalidade típica de nossa gente. O maior propósito da nossa empresa é contribuir para que sua viagem seja uma experiência única! Com certeza iremos repassar para nossa guia Carla, os elogios que lhes foram feitos.
Toda a equipe da Luck Receptivo João Pessoa agradece!

Os viajantes que viram Luck Receptivo João Pessoa, também viram

Já visitou Luck Receptivo João Pessoa? Compartilhe suas experiências!