“Jantar na semana”

NAU FRUTOS DO MAR SHOPPING MANAÍRA
Descrição: Localizado no Shopping Manaíra, o NAU Shopping se destaca pelo aconchego e serviço. No almoço o serviço é buffet no peso e menu a la carte de pratos individuais e fit . No jantar o serviço é a la carte com os tradicionais pratos do cardápio. Além do restaurante, esta unidade também possui o NAU CAFE BAR. Um ambiente descontraído e aconchegante, com deliciosas opções de drinks, cafes, entradinhas e lanches.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida sempre muito boa e ótimo atendimento de Ozenildo, muito solícito. Comemos o camarão mar aberto.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento pelo garçom Ozenildo!Muito prestativo e simpático! Comida e ambiente impecáveis.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Nau é sempre uma delícia! Hoje, em um jantar só, tive a sorte de ser atendida pelo simpático Ozenildo. Que sorte a minha!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos servidos por Lucas. Um atendimento agradável, ele é gentil, prestativo e simpático. Recomendo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Lucas, meu chará, e nos recebeu bem, apresentou os pratos mais solicitados da casa e optamos pelo prato fortuna do mar.

Os viajantes que viram NAU FRUTOS DO MAR SHOPPING MANAÍRA, também viram

Já visitou NAU FRUTOS DO MAR SHOPPING MANAÍRA? Compartilhe suas experiências!