“Avaliação”

NAU FRUTOS DO MAR SHOPPING MANAÍRA
Descrição: Localizado no Shopping Manaíra, o NAU Shopping se destaca pelo aconchego e serviço. No almoço o serviço é buffet no peso e menu a la carte de pratos individuais e fit . No jantar o serviço é a la carte com os tradicionais pratos do cardápio. Além do restaurante, esta unidade também possui o NAU CAFE BAR. Um ambiente descontraído e aconchegante, com deliciosas opções de drinks, cafes, entradinhas e lanches.
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima comida, ambiente aconchegante e excelente atendimento. Fomos atendidos pelo garçom Anderson Fernandes, que fez seu trabalho com maestria, sempre prestativo. Adorei!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Viemos no Café Nau no shopping Madeira e fomos muito bem atendidos por Anderson Fernandes. A comida chegou rápida e perfeita, como sempre!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que venho ao Nau do manaira shopping para almoçar prefiro vir no café, o atendimento é diferenciado e mais exclusivo e a comida como sempre maravilhosa. O Anderson Fernandes sempre nos atende muito bem. Recomendo muito o lugar tanto para tomar um cafezinho quanto para pedir os pratos do restaurante.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parabéns pelo atendimento, ambiente super agradável recomendo a todos, sem conta com atendimento que tivemos pelo garçom (Jacó). Prato camarão NAU.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente ambiente, alimentação e atendimento. Fui atendida pelo garçom Alex, que foi atencioso e prestativo.

Os viajantes que viram NAU FRUTOS DO MAR SHOPPING MANAÍRA, também viram

Já visitou NAU FRUTOS DO MAR SHOPPING MANAÍRA? Compartilhe suas experiências!