“Bolo de chocolate maravilhoso ”

NAU FRUTOS DO MAR SHOPPING MANAÍRA
Descrição: Localizado no Shopping Manaíra, o NAU Shopping se destaca pelo aconchego e serviço. No almoço o serviço é buffet no peso e menu a la carte de pratos individuais e fit . No jantar o serviço é a la carte com os tradicionais pratos do cardápio. Além do restaurante, esta unidade também possui o NAU CAFE BAR. Um ambiente descontraído e aconchegante, com deliciosas opções de drinks, cafes, entradinhas e lanches.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui atendida pelo garçom Ozenildo, muito educado e gentil. O Nau sempre se superando! Fui no café Nau e comi o melhor bolo de chocolate com calda de brigadeiro. Maravilhoso! Qualidade e preço acessível.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida muito saborosa com o preço bom restaurante muito bonito e bem sofisticado excelente atendimento....
Em destaque o Anderson Fernandes

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui junto com minha filha e Adoramos o ambiente, a comida maravilhosa e o excelente atendimento do Anderson Fernandes

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótimo lugar para comemorar datas especiais com amigos e família.
Ambiente sofisticado
Com excelente atendimento.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima comida, ambiente e atendimento. Fomos muito bem atendidos por Alex. Há opções self service e também a la carte.

Os viajantes que viram NAU FRUTOS DO MAR SHOPPING MANAÍRA, também viram

Já visitou NAU FRUTOS DO MAR SHOPPING MANAÍRA? Compartilhe suas experiências!