7 pessoas estão vendo este hotel
Cancelamento gratuito até 18/08/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 18/08/22
Pague em até 12x
ZenHotels.com
Hotels.comUS$ 93(12x)
PricelineUS$ 93
TravelocityUS$ 93(12x)
Veja todas as 12 ofertas

Tudo funcionando de acordo com o que se propõe pelo site de reservas.
O café da manhã estava perfeito, como há muito tempo não encontrava em alguns hotéis que me hospedei.
Os funcionários muito polidos no tratamento, percebe-se o bom treinamento.

Data da estadia: julho de 2022
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Srº Procópio Netto!
Muito obrigada por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar e ter o seu feedback que para nós é muito importante! Ficamos muito felizes com seus comentários, volte sempre ao Hotel Manaíra. Será um prazer receber o senhor novamente.

Publicada em 30 de junho de 2022

Excelente Hotel com atendimento dos funcionários sempre muito gentis e educados.

Destaque aos atendentes do restaurante Evaristo, Isaías e Francisco....sempre muito atenciosos e preocupados em saber se estava tudo de acordo. Jantamos algumas noites no hotel e nos surpreendemos com o capricho dos pratos...o chef e cozinheiro também merecem os parabéns!!

Data da estadia: junho de 2022
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2022

Olá, Srª Araci!
Agradecemos imensamente em nome de toda a equipe HM por sua avaliação e por seus comentários com muito carinho. Esperamos poder recebê-los novamente em breve e por favor, nos deixe saber quando voltam para que possamos acompanhar melhor a sua hospedagem. Serão sempre bem-vindos e acolhidos!
Os seus comentários foram repassados a toda a nossa equipe. Mais uma vez, muito obrigada!

Publicada em 30 de junho de 2022

Tudo muito bom, desde a recepção com o Rafael e o manobrista Welington. Quarto muito bom, piscina excelente, restaurante com café da manhã fantástico. Próximo da praia, de shoppings e restaurantes. fácil acesso a tudo.

Olá, Srº Sandro!
É com muita alegria que recebemos os seus comentários sobre nosso atendimento e estrutura destacando principalmente o atendimento do Rafael e Wellington que fazem parte do Setor Recepção e acrescento que é um prazer trabalhar com eles e ter uma equipe que gosta do que faz. Realmente faz toda a diferença, não é mesmo?
Agradecemos a sua avaliação e toda gentileza em nos relatar a sua hospedagem.

Publicada em 28 de junho de 2022 via dispositivo móvel

O Hotel Manaíra é excelente, quarto amplo, limpo, cama confortável, café da manhã com inúmeras opções, inclusive com pratos típicos da festa junina! A equipe do hotel é prestativa e atenciosa! Super recomendo!

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2022

Olá, Srº Felipe!
Agradecemos a sua avaliação e seus comentários sobre a sua hospedagem conosco e ficamos muito felizes que tenha gostado e aproveitado os nossos serviços.
E a culinária típica nesse mês de Junho é muito saborosa, não é mesmo? Nós concordamos!

Publicada em 28 de junho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel novo, com boa localização, perto de três shoppings, com bares e restaurantes próximos. Equipe super cordial e excelente café da manhã. Quartos amplos e confortáveis. Wi-Fi satisfatório e área de lazer completa na cobertura do prédio.

Data da estadia: junho de 2022
Hotel Manaíra, Outro do(a) Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2022

Olá, Srº Guigorec!
Agradecemos a sua avaliação e por dedicar parte do seu tempo para contar a sua experiência em se hospedar conosco.
É muito importante para nós este retorno e ficamos muito felizes em termos sido a sua escolha de hospedagem aqui em João Pessoa!